Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

As Aventuras do Capitão da DreamWorks

Animação chega aos cinemas americanos em junho de 2017
Olha só que supimpa* a primeira imagem da adaptação para os cinemas de As Aventuras do Capitão Cueca, via EW.


A animação, que chega aos cinemas dos EUA em junho de 2017, conta a história de dois amigos, George e Harold, que conseguem hipnotizar o terrível diretor Sr Krupp e o transformar em um irreverente super-herói. Kevin Hart e Thomas Middleditch são os dubladores, e Ed Helms faz a voz do Capitão Cueca. David Soren (Turbo) é o diretor.
No Brasil, nove livros do Capitão Cueca foram publicados pela Cosac Naify. Com o anúncio do encerramento das atividades da editora no fim de 2015, ainda não foi decidido qual editora irá herdar os livros e publicar novas aventuras. Asérie de livros infantis foi criada pelo escritor Dav Pilkey.


segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Superman e Adão Negro no cinema!

Henry Cavill e Dwayne "The Rock" Johnson, atores responsáveis por interpretar, respectivamente, o Superman e Adão Negro no universo da DC Comics no cinema, se juntaram para uma foto comemorativa das festas de fim de ano, e indicaram um possível encontro no futuro.



"Feliz Natal e um Próspero Ano Novo do Superman e Adão Negro," escreveu Cavill na foto. "Hoje nós bebemos como cavalheiros e nos juntamos como amigos. Estamos empolgados para o que o futuro trará." O ator concluiu a postagem com a hashtag #DCWorldsWillCollide, ou, "mundos da DC vão colidir."

Se Cavill estiver dando pistas de algo, pode ser que o Superman e o Adão Negro se enfrentem em um futuro filme da DC no cinema, como, quem sabe, a continuação de Homem de Aço. Os personagens já se enfrentaram em diversos momentos nos quadrinhos e animações, já que o vilão é um dos poucos personagens que pode enfrentar mano-a-mano o Azulão da DC.

O primeiro rumor sobre Homem de Aço 2 surgiu em agosto, afirmando que a ideia era “acertar o tom” do personagem – saiba mais. A próxima aparição do ator como Superman será em Liga da Justiça.


Fonte: Omelete