Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

PLAYARTE PICTURES | DISTRIBUIDORA PLANEJA DUAS ANIMAÇÕES PARA 2014

A PlayArte Pictures adiou para 2014 o lançamento das animações Justin e a Espada da Coragem (Justin and the Knights of Valour) e Um Gladiador em Apuros (Gladiators of Rome), que devem chegar nos cinemas no primeiro semestre.



Produzido na Espanha pelos estúdios Aliwood Mediterráneo e Kandor Graphics, Justin e a Espada da Coragem (Justin and the Knights of Valour) conta com a direção e o roteiro de Manuel Sicilia e a produção executiva de Antonio Banderas, que também está no time de dubladores, que traz também Freddie Highmore, Saoirse Ronan e Mark Strong.




Na trama, Justin vive em um reino no qual os burocratas dominam e os cavaleiros estão fora de moda. Ele sempre quis ser um cavaleiro mas seu pai, o conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre a história de seu avô, Sir Roland, que um dia foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos pelo terrível Sir Heraclio. Contra o desejo de seu pai, Justin corre em busca de seus sonhos e começa sua jornada para tornar-se cavaleiro. Em seu caminho, ele vai conhecer a bela e independente Talia e três monges que vão se tornar seus mentores: Blucher, Legantir e Braulio. Quando Heraclio e seus homens retornam para ameaçar o reino, Justin terá que provar seu valor e tentar salvar o dia — exatamente como seu avô faria.

Justin e a Espada da Coragem (Justin and the Knights of Valour) está previsto para chegar nos cinemas em fevereiro de 2014.

Já Um Gladiador em Apuros (Gladiators of Rome), sem data prevista, conta com a direção Ignio Straffi e roteiro de Michael J. Wilson (O Espanta Tubarões e A Era do Gelo 2). Na trama, abandonado durante a terrível erupção do vulcão que devastou Pompéia, o jovem Timo é salvo pelo General Chirone, fundador da Academia de Gladiadores de Roma. Conforme vai crescendo, Timo demonstra pouco interesse em tornar-se um deles – mantendo, além de uma personalidade leve e divertida, um corpo um tantinho acima do peso. O animado foi produzido pelo estúdio italiano Rainbow – produtora responsável pelas séries O Clube das Winx e Huntik.



2 comentários:

  1. Achei Justim e a Espada um desenho de pouca ação, pouco humor, mas uma lição de vida legal que o melhor da vida é deixar o que se tem e buscar o que se quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosana. Hoje em dia muitos desenhos estão seguindo essa linha, de mandarem uma mensagem positiva no final. Uma Aventura lego também é assim. Não se fala de brinquedos e sim de uma relação de pai e filho.
      Abraços e obrigado pelo comentário.

      Excluir