sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Aviões estão dando rasante....

Acaba de pousar em um cinema mais perto de você, a mais nova aventura da Pixar/Disney!


No mesmo estilo de Carros, Aviões conta a história de Dusty (voz de Dane Cook), um avião que sonha competir pelos ares. Mas Dusty não foi na verdade construído para as corridas e até tem medo das alturas.

Dusty

Pede então a ajuda de um experiente aviador naval, que ajuda Dusty a qualificar-se para enfrentar o campeão em título do circuito de corridas. A coragem de Dusty é posta à prova quando chega a céus que nunca sonhou possíveis e dá ao mundo uma encantadora inspiração para voar.

El Chupacabra

O filme lembra (e muito) o antecessor Carros. Confesso que, ao ver o trailer, acho que os universos não ficaram muito bem separados. Por exemplo, quem apresenta a corrida de Carros são, carros. Nesse longa, quem apresenta a corrida de aviões são...CARROS(?). Nos bares e na pista de corrida, a torcida são CARROS (?). porque não colocaram um universo só de aviões?

Dottie

Skipper Riley

Confiram o trailer abaixo e tirem suas conclusões.


Enfim, os cenários quanto aos personagens ficaram excelentes.
Agora é levar a garotada ao cinema e dar uma conferida no longa!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Como Treinar seu Dragão 2! Escamas e fogo chegando para essa nova aventura!

Quem não se divertiu com Banguela e Soluço?


Pois bem. Soluço cresceu e junto com ele, Banguela se tornou seu amigo inseparável.

O segundo capítulo emocionante da trilogia épica Como Treinar o Seu Dragão traz de volta o fantástico mundo de Soluço e Banguela cinco anos depois. Enquanto Astrid, Snoutlout e o resto da gangue estão desafiando uns aos outros para as corridas com Dragão (novo esporte favorito da ilha), agora os inseparáveis amigos viajam através dos céus, mapeando novos territórios e explorando novos mundos. Quando uma de suas aventuras leva à descoberta de uma caverna secreta de gelo, que é o lar de centenas de novos dragões selvagens e do misterioso Domador de Dragões, os dois amigos encontram-se no centro de uma batalha para proteger a paz."


Algumas belas imagens foram liberadas.




Agora, a ação mesmo, só veremos 20 de junho de 2014!
Vale a pena esperar ;)

Tá Chovendo Hambúrguer 2 - Comida e risos à vontade!

Vem aí mais um grande sucesso na terra da comilança!



A história se passa após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme. Agora, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas mutantes ninjas adolescentes (tá, não são ninjas adolescentes), Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.

O legal é tentar identificar as comidas mostro!

Por exemplo:








Um trailer muito divertido também foi divulgado pela Sony.
Vale (e muito) apena conferir.


Tá Chovendo Hambúrguer 2 estréia em Outubro nos cinemas!

The Good Dinosaur, a nova animação da Pixar!

Anunciado a mais nova animação da Pixar, “The Good Dinosaur”!

A prévia exibida recentemente mostra que o tal asteroide que causou a extinção dos dinossauros faz um desvio do Planeta Terra e passa direto.

Então os dinossauros, que continuam vivendo na Terra se adaptam a sua nova vida, vivendo como fazendeiros, cuidando do solo, usando o corpo de diferentes formas para adubar, colher os frutos, tudo em harmonia, até que encontram o primeiro ser-humano no meio deles. 

Arlo, o tal “bom dinossauro”, está num dia de trabalho no campo quando um “mosquito” pousa nele. O animal afastar o inseto voador, mas logo descobre que é um garotinho disfarçado, usando uma casca de inseto.
PETER SOHN, DENISE REAM
(Foto: Divulgação)
O garotinho, chamado Spot (por causa de três manchas que possui na testa) fica amigo do apatossauro Arlo, que é adolescente e tem mais de 21 metros de altura.
“The Good Dinosaur”, que estreia no final de maio de 2014, tem vozes de Lucas Neff (“Raising Hope”) como Arlo; Bill Hader do SNL fazendo a voz de Forrest; Neil Patrick Harris na voz de Cliff; John Lithgow como Poppa e Frances McDormand como Momma.

“The Good Dinosaur” trará consigo um curta de “Universidade Monstros” chamado “Party Central”, que mostra como acontece uma das festas no campus de Mike e Sulley. 
Uma curiosidade legal é que em Universidade Monstros, os personagens aparecem meio que escondidos. (imagens de pixarbrasilblog).





Bom, agora é aguardar.