sexta-feira, 20 de abril de 2018

He-man, o filme!

Agora sim, parece que o filme do He-man sai do papel!.


Os irmãos Aaron e Adam Nee fecharam um acordo com a Sony Pictures e agora são os novos diretores do filme baseado em He-Man e os Mestres do Universo, de acordo com a Variety, 

Tudo bem que dupla dirigiu apenas um filme, o desconhecido Band of Robbers, de 2016.

A produção será baseada na história original dos desenhos animados onde vemos o Príncipe Adam, aliado a Feiticeira, ganha a habilidade de invocar poderes de Grayskull, se tornando assim o He-Man, protetor do Reino de Etérnia do vilão Esqueleto e sua turma de capangas (isso é velho, héin)?

A franquia começou como uma linha de brinquedos da Mattel, ganhando um desenho animado para televisão em 1983. Masters of the Universe também já teve uma adaptação para as telas em 1987 com Dolph Lundgren como He-Man.

Masters of the Universe está previsto para 18 de dezembro de 2019.

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Túmulo dos Vaga-lumes

Fãs descobrem detalhe devastador no pôster de Túmulo dos Vaga-lumes, da Studio Ghibli, 30 anos após o seu lançamento!




Túmulo dos Vaga-lumes é um dos animes mais triste da Studio Ghibli (não só do estúdio, mas também de toda indústria e acho que até de todo o universo). E agora, os fãs descobriram um detalhe devastador no pôster oficial da animação, que vai deixar a história da pequena Setsuko e seu irmão Seita ainda mais pesada.

No cartaz, existe a imagem de um Boeing B-29 (bombardeiro) escondido no céu escuro, logo atrás dos irmãos que brincam com os vaga-lumes. Confira:




Repare que no pôster, tem bolas bem redondas que são os vaga-lumes. E junto delas tem alguns pingos, levemente mais escuros — que são tiros do B-29. Veja a diferença mais nítida após uma alteração nas cores:



Túmulo dos Vagalumes foi lançado em 1988 pela Studio Ghibli, sob a direção de Isao Takahata, quem faleceu recentemente.

Fonte: Jovemnerd

Como Treinar seu Dragão 3

A Universal e a DreamWorks divulgou o título oficial do novo Como Treinar seu Dragão.


O novo filme da (sensacional) franquia que se chamará How to Train Your Dragon 3: The Hidden World (algo como “O Mundo Escondido”). Segundo a Variety, um trecho será mostrado durante o Animation Film Festival, que acontece dia 14 de junho.

A sinopse oficial do filme também foi liberada.

Conforme Soluço conclui seu sonho de criar uma utopia pacífica de dragões, Banguela descobre uma companheira selvagem atrai o Fúria da Noite para longe. Quando o perigo chega ao lar e o reinado de Soluço como o chefe da vila é testado, ambos dragão e montador precisam tomar decisões impossíveis para salvar suas espécies.

O longa é produzido pela Dreaworks Animation Studios e dirigido por Dean DeBlois — que comandou também os dois primeiros filmes da franquia.

Como Treinar Seu Dragão 3  tem estreia prevista para 1º de março de 2019.

Essa é sem dúvida uma das melhores coisas que a Dreamworks criou (além de Príncipe do Egito, Kung Fu Panda, O Caminho para El Dorado, Trolls, Capitão Cueca, Fuga das galinhas, Spirit, Sinbad, por Água Abaixo e Turbo). rsrsr