sexta-feira, 29 de junho de 2018

Desencanto - Teaser dublado


A Netflix divulgou o primeiro teaser dublado em português de (Des)encanto.


(Des)encanto, série animada original criada por Matt Groening (Os Simpsons e Futurama) ganhou um teaser dublado. No vídeo é possível conferir como ficou a versão brasileira da animação:

Com 20 episódios divididos em duas temporadas, (Des)encanto estreia na Netflix em 17 de agosto.

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Assista ao teaser de 'The Legend of The Three Caballeros'.

Assista ao teaser da série da Disney 'The Legend of The Three Caballeros'.


Agora sim, podemos ver os três amigos em uma pequena apresentação oficial da Disney. Produzida e lançada recentemente, a série "The Legend of The Three Caballeros" teve um teaser divulgado.

Com 13 episódios de 22 minutos de duração, a animação está atualmente disponível apenas no aplicativo Disneylife, um serviço de streaming que a Disney está testando no Reino Unido, Irlanda e Filipinas.



O desenho animado é inspirado no filme clássico "Você já foi à Bahia?" (The Three Caballeros), animação lançada em 1945 e que mostra o Pato Donald visitando países da América Latina, entre eles o Brasil, onde o personagem conhece o Zé Carioca.

Ainda na torcida que chegue por aqui o mais rápido possível.

terça-feira, 26 de junho de 2018

Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas

Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas na Rede Brasil.


Há um tempo atrás, zapeando pelos canais abertos, me deparei com algumas pérolas. A Feiticeira, Star Trek e Cavaleiros do Zodíaco, todas as séries originais dos anos 70/80. 

Agora, segundo o JBox, a Rede Brasil revelou que "Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas" estreia na programação da emissora no segundo semestre deste ano, provavelmente na terceira semana do mês de julho. Até o momento não há data e horário de exibição confirmados.


Inédito na TV brasileira, o anime foi produzido pelo estúdio TMS Entertainment entre 2009 e 2011, e acabou sendo cancelado após 26 episódios. No Brasil, a série foi lançada em DVD pela Flashstar Home-Video.


Vale lembrar que o mangá de "The Lost Canvas" também será relançado no próximo mês pela editora JBC, desta vez em edição especial de colecionador.

segunda-feira, 25 de junho de 2018

A série do Zé Carioca!

Como eu sempre esperei por uma série sobre o Zé Carioca!



E agora, parece que teremos.
Desde o longa "Você Já foi à Bahia", onde nos foi apresentado o personagem disney brasileiro, o Loro Zé Carioca que eu esperava algo mais.



Resultado de imagem para Legend Of The Three Caballeros

E agora Disney produziu uma nova série inspirada em "Você já foi à Bahia?" (The Three Caballeros), animação lançada em 1945 e que mostra o Pato Donald visitando países da América Latina.

A nova série intitulada "The Legend of The Three Caballeros" possui 13 episódios de 22 minutos de duração cada. Confira a abertura (não está com muita qualidade).



Segundo o CartoonBrew, o desenho animado está atualmente disponível apenas no aplicativo Disneylife, um serviço de streaming que a Disney está testando no Reino Unido, Irlanda e Filipinas.

Curiosamente, a Disney não divulgou o lançamento da série, e também não anunciou oficialmente a estreia da animação em outros países.
Mas acho que só da série existir já é algo legal. E de pensar que passa na América Latina, é quase impossível de se imaginar que não chegue aqui.

Vamos ficar de olho.