sexta-feira, 1 de novembro de 2013

MINHOCAS tem seu trailer divulgado!

A 20th Century Fox Film acaba de divulgar o novo trailer de Minhocas, primeiro longa-metragem de animação brasileiro em stop motion, dirigido por Paolo Conti e Arthur Nunes. No time de dubladores temos Rita Lee, Anderson Silva, Daniel Boaventura, Isabella Fiorentino, Mica Rocha que emprestam suas vozes para personagens principais do animado.


Minhocas conta a divertida história de Júnior, uma minhoca que vive a famosa crise da pré-adolescência. Tentando se exibir para os colegas, Júnior é capturado por uma escavadeira e levado para um lugar muito distante onde as minhocas são controladas por um terrível tatu-bola que quer dominar o mundo. Junto com os amigos Nico e Linda, ele viverá incríveis aventuras para derrotar o vilão e conseguir voltar para casa. Minhocas é o primeiro longa brasileiro em stop motion. Confira o trailer:



Cheia de humor e referências ao universo infantil, a animação foi produzida com o uso de uma das técnicas mais tradicionais do mundo da animação: o stop motion, em que cada personagem, depois de desenhado, é esculpido como um boneco. Na sequência, os bonecos são fotografados diversas vezes em frente aos cenários do filme, em várias posições. A justaposição das imagens dá aos espectadores a ideia de que os personagens estão em movimento.





Produzida pela Animaking, em coprodução com a Globo Filmes, Glaz Cinema e Fox Film do Brasil, que também é responsável pela distribuição, a animação Minhocas chega às telonas de todo país em 20 de dezembro.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Lego, o filme!

Quem nunca brincou com lego na sua infância? (Bom, eu não brinquei, na minha época, playmobil era o que fazia mais sucesso, ou ao menos era o que eu tinha acesso).


Pois bem. Lego fez parte da infância de muita gente.
Atualmente, a marca está estampadas em vários jogos como Batman, Indiana Jones, Harry Potter, entre outros.
O próximo passo que faltava era o cinema!
Faltava, porque não falta mais!
No começo eu fiquei um pouco apreensivo com a história, mas agora com o trailer, pode se esperar que um grande (e hilário) filme está vindo por aí.


A história original acompanha Emmet, uma minifigura Lego comum, seguidora de ordem e que foi de forma errada identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo!!!! Ele é então incluído em um grupo de estranhos companheiros em uma épica jornada para impedir a tirania do mal, uma jornada que ele está hilariamente despreparado!!!! 

Assista o excelente trailer.



Agora é só esperar aqui no Brasil no dia 28 de fevereiro de 2014.

THE GOOD DINOSAUR | CARTAZ DIVULGADO É FALSO

No último fim de semana, vazou na internet a possível arte do primeiro cartaz de The Good Dinosaur (ainda sem título em português), o próximo longa-metragem de animação da Pixar Animation Studios. A arte que apresenta os personagens principais, o apatossauro Arlo e o humano Spot, é falsa de acordo com o blog da Pixar da Alemanha.

O cartaz foi comparado com a arte de Tá Chovendo Hamburguer 2, que apresenta a mesma vegetação da animação da Sony Animation Studios. Quanto aos personagens, tudo indica que as artes podem ser oficiais e terem mesmo vazado. Veja a imagem abaixo comparando os cartazes:


Recentemente, em entrevista ao Playlist, o produtor Kori Rae explicou o motivo do atraso do lançamento do animado. “Na verdade, a questão principal é a história“, explicou. “Nós não vamos em frente sem ela. E é excruciante. Não há nada divertido sobre isso e pode ser muito doloroso… É um esforço do time aqui da Pixar e muito colaborativo, porque estamos mostrando [o roteiro] para a equipe de especialistas e outros na Pixar e juntando anotações de todos. Nós realmente queremos ouvir tudo e melhorar cada vez mais“.

Depois de anunciar que o diretor Bob Peterson (co-diretor de UP: Altas Aventuras) não está mais no comando do de leia noticia aqui, tudo indica que quem assumiu o cargo foi Dan Scanlon (Universidade Monstros), que falou sobre a situação da produção: “Felizmente, há um grande respeito de todo o estúdio em relação a fazer a história funcionar antes“, afirmou. “E, infelizmente, é um processo muito amorfo e estranho, que você não consegue restringir ou usar uma fórmula. Então você está lidando com uma criança mal criada. E é ótimo que todos são respeitosos e compreensivos, mesmo quando é frustrante. Algumas vezes, você está lindando com um departamento e você está na espora ou tem que adivinhar, e pode ser muito assustador, mas eu acho que as pessoas tentam confiar no procedimento, mesmo que haja muito pouco procedimento.”

The Good Dinosaur faz a velha pergunta de muitas gerações: E se o asteroide cataclísmico que mudou para sempre a vida na Terra, na verdade, não tivesse atingido o planeta e os dinossauros gigantes nunca tivessem sido extintos? O filme é uma história original bem-humorada e eletrizante sobre Arlo, um vibrante apatossauro adolescente de mais de 21 metros de altura com um grande coração. Depois de um traumático evento ter sacudido a tranquila comunidade de Arlo, ele parte em uma missão para restaurar a paz. No caminho, ele encontra um menino humano chamado Spot que se torna seu improvável companheiro.


The Good Dinosaur está com sua estreia agendada para o dia 25 de novembro de 2015.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Como Treinar o Seu Dragão 2 - Veja a sinopse!


Uma das produções consagradas como um dos maiores sucessos dos últimos anos ganhará um novo capítulo em breve. A seguir, seja levado de volta ao mundo de fantasia, com as últimas novidades de “Como Treinar o Seu Dragão 2″!

Se passando cinco anos após o primeiro capítulo, lançado no ano de 2010, a continuação mostra a dupla Soluço e Astrid mais velha, com seus dragões, enfrentando novas aventuras.
A seguir, conheça a sinopse da produção:

“A emocionante continuação da épica trilogia Como Treinar o Seu Dragão retoma o mundo fantástico de Soluço e Banguela, cinco anos depois dos acontecimentos do primeiro filme. Enquanto Astrid, Snotface e o resto da turma se dedicam a corridas de dragão (o novo esporte da ilha), a dupla inseparável voa pelos céus, descobrindo territórios fora dos mapas e explorando novos mundos. Até que uma de suas aventuras os leva a descobrir uma caverna gelada secreta que serve de casa a centenas de dragões e ao misterioso Domador de Dragões. Então, os dois amigos acabam no meio de uma grande batalha!”



O filme chega aos cinemas em 20 de Junho de 2014.

CARROS 3

Depois que uma notícia cai nas mídias, é difícil reverter esse efeito.
Vejam as informações de Carros 3, agora vindas de uma fonte interna, ligada ao projeto.


Durante uma entrevista à rádio WBGZ de Alton, Illinois, o ator e dublador Michael Wallis, que empresta sua voz para o Xerife de Radiator Springs, anunciou que a Pixar estaria planejando a produção de um terceiro filme da franquia Carros, que já estaria em desenvolvimento.

“Carros 3… nós vamos voltar para a estrada. E retornaremos para as (rotas) 66 até 99. Eu amo fazer esse trabalho. Nós fizemos uma nova geração se ligar em estradas antigas“, revelou o dublador. Além da novidade, ele disse não ter curtido o segundo filme. “Nós nos afastamos da rota 66 e fomos para o mundo“, finalizou.

Juntos, os dois filmes da franquia arrecadaram aproximadamente US$ 1 bilhão mundialmente somente nos cinemas. Tal noticia faz até sentindo, pois Carros é a franquia de maior sucesso de venda de produtos da Disney, tanto que o filme já ganhou um novo mundo, agora com Aviões.

A Pixar Animation Studios não se pronunciou sobre Carros 3 e não se sabe quando o animado estreia ou se John Lasseter assumirá mais uma vez o cargo de diretor.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

O Rei Leão Caboclo.


O Rei Leão foi um grande marco na história do cinema assim com a canção Faroeste Caboclo foi para a música.
E que tal se os dois estivessem reunidos?

É o que acontece nesse vídeo onde a história de Rei Leão é contada em cima da música de faroeste Caboclo.

Confira a excelência da brincadeira na montagem de Gabriel Xavier:





segunda-feira, 28 de outubro de 2013

The Good Dinosaur!

The Good Dinosaur! Arte dos personagens caem na internet!



Durante o final de semana, caiu na internet o teaser pôster da animação “The Good Dinosaur”, o qual traz o apatossauro Arlo e o humano Spot (nome dado em referências aos três pontos em sua testa) em suas aparentes versões renderizadas.

A imagem – logo acima, clique para vê-la em tamanho maior – foi publicada por um site argentino sem o consentimento da Pixar Animation Studios, dando indícios de se tratar de um material não oficial.

Embora os cliparts dos personagens possam ser verdadeiros, como sugeriu a designer Daniela Strijleva em sua conta no Twitter, ao escrever: “parece uma peça inacabada, que não deveria estar aí fora”, a publicação, porém, foi excluída; a folhagem apresentada assemelha-se à usada pela campanha de divulgação de “Tá Chovendo Hambúrguer 2”, como aponta o Big Screen Animation.



Ao contrário das artes de “Frozen: Uma Aventura Congelante” vazadas em Fevereiro deste ano, o estúdio não requisitou a remoção do pôster, por enquanto, limitando-se apenas a confirmar que não fora responsável pela distribuição do mesmo.


Recentemente, “The Good Dinosaur” perdeu seu diretor principal, Bob Peterson, e teve seu lançamento adiado de 30 de Maio de 2014 para 27 de Novembro de 2015, com o objetivo de o resultado final ser o mais satisfatório possível. A animação chega em 01º de Janeiro de 2016 ao Brasil.

Em uma missão para restaurar a paz, após um evento traumático abalar sua pacata comunidade agrária, o caçula Arlo, dublado por Lucas Neff (“Raising Hope”) conhece um garoto humano, chamado Spot, e um inesperado laço de amizade se forma entre os dois.



Bill Hader (“Saturday Night Live”) como o irmão mais velho Forrest, Judy Greer (“Arrested Development”) e Neil Patrick Harris (“How I Meet Your Mother”) como os irmãos do meio Ivy e Cliff, e John Lithgow (“Once Upon a Time in Wonderland”) e Frances McDormand (“Quase Famosos”) como os patriarcas da família, Poppa e Momma; completam o elenco.


E se o asteroide cataclísmico que mudou para sempre a vida na Terra realmente errasse completamente o planeta e dinossauros gigantes nunca se extinguissem? Este conto hilariante, sincero e original é produzido por John Walker (“Os Incríveis”, “O Gigante de Ferro”).

fonte: http://www.disneymania.com.br

Lady Gaga e Muppets em especial para televisão


Retomando uma antiga tradição, a emissora ABC – parte do conglomerado da The Walt Disney Company – anunciou a transmissão de um especial de Dia de Ação de Graças, celebrado na última quinta-feira de Novembro, com os personagens de “Os Muppets”.

As marionetes criadas por Jim Henson dividirão os noventa minutos do programa com Lady Gaga. “Lady Gaga & The Muppets’ Holiday Spectacular” terá performances das músicas do novo álbum da cantora ARTPOP, incluindo um dueto com Kermit, o Sapo.

Sir Elton John, Joseph Gordon-Levitt (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Kristen Bell (“Frozen: Uma Aventura Congelante”) e RuPaul (“RuPaul’s Drag Race”) são alguns dos convidados especiais confirmados.


“Fiquei tão animada quando a ABC me ligou sobre fazer um especial de final de ano,” disse Lady Gaga. “Eu sabia que não seria uma noite completa de risos e memórias sem Os Muppets! Mal posso esperar para ver o grupo novamente e espero que Miss Piggy ainda não esteja brava por causa do Kermit. Somos apenas amigos!”

Chefe Sueco, Beaker e Animal cantarão especialmente os clássicos “Deck The Halls” e “Jingle Bells”, obviamente ao estilo dos Muppets.


“Uma oportunidade incrível,” comentou Kermit. “Temos uma longa história com a Sra. Gaga, por isso aproveitei a oportunidade para fazer um especial com ela. Nós nem sequer nos importaremos se ela confundir alguns dos Muppets como peças de seu guarda-roupa – de novo.”


O programa contará ainda com uma prévia do filme “Muppets 2: Procurados e Amados”, cuja estreia nacional está agendada para 16 de Maio de 2014, o qual também terá uma participação de Lady Gaga.


“Lady Gaga & The Muppets’ Holiday Spectacular” irá ao ar em 28 de Novembro, nos Estados Unidos. Por enquanto, não há previsão para o Brasil.

fonte: disneymania