sábado, 18 de dezembro de 2021

A incrível arte de Derek Laufman

Como desenhista, eu sempre segui alguns ilustradores no Instagram e também no Facebook.
Aleatoriamente, vou postar aqui alguns, os quais eu reconheço que são ótimos trabalhos.


Com vocês, hoje a arte de Derek Laufman.




















Para conhecer outros trabalhos magníficos do artista, acessem site através do link.



sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Minions 2: A Origem de Gru

 A Universal Pictures divulgou um novo teaser de "Minions 2: A Origem de Gru" (Minions 2: The Rise of Gru), o novo filme da franquia "Meu Malvado Favorito". 

O longa-metragem foi adiado pois, inicialmente estava previsto para chegar aos cinemas em 2021, agora será lançado em 2022.


O filme é uma continuação direta do primeiro longa lançado em 2015 pelo estúdio Illumination Entertainment, e vai mostrar a infância do ex-vilão Gru. Confira o teaser. 


A direção de "Minions 2" é de Kyle Balda (Meu Malvado Favorito 3, O Lorax) e Brad Ableson (Minions Holiday Special).


quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Os Caras Malvados

 Os Caras Malvados: Assista ao trailer do novo filme da DreamWorks

 


A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de "Os Caras Malvados" (The Bad Guys), nova animação do estúdio DreamWorks que será lançada nos cinemas em abril de 2022. O longa é baseado nos livros de de Aaron Blabey. 

"Os Caras Malvados" terá roteiro de Etan Cohen e direção do estreante Pierre Perifel. A trama acompanha um grupo formado por cinco vilões que precisam encarar o seu maior desafio: se tornarem bons.

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Turma da Mônica 2 - Lições

 Assistir Turma da Mônica live action nos cinemas era um sonho distante para muitos...inclusive para mim. E olha aí, já estamos no segundo filme, que promete ser mais grandioso.


Em Turma da Mônica Lições, Mônica (Giulia Benitte), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) fogem da escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade. 





Confira o trailer:

No novo filme, veremos que os pais da Mônica decidem trocá-la de escola, levando a turminha a conhecer novos amigos, como Marina (Laís Vilella), Milena (Emilly Nayara), Humberto (Lucas Infante) e Do Contra (Vinícius Higo).







Turma da Mônica Lições estreia dia 30 de dezembro.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

RED, Crescer é uma fera

 A Disney Pixar prepara seu novo lançamento para 2022.
Trata-se de RED, Crescer é Uma Fera.


Na trama Em Turning Red, quando a adolescente Ming Lee fica muito empolgada, se transforma em um grande panda vermelho. Agoraa ela vai ter que aprender a controlar esse poder.

Confira o trailer da nova animação da Disney/Pixar.


O filme estreia em maio de 2202.