sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Sonic, Taills e Knuckles no trailer de Sonic 2

Saiu o trailer de Sonic 2, e ele tá recheado!



A Paramount Pictures revelou o primeiro trailer de "Sonic 2: O Filme", longa-metragem que será lançados nos cinemas em abril de 2022. Dentre as novas surpresas, além do ouriço azul, teremos o Taills (conforme havia aparecido no pós crédito do primeiro filme), a volta de Jim Carrey como Dr. Robotinik e o aparecimento de Knuckles.


Em um cartaz divulgado na internet, podemos ver a sombra do Metal Sonic.


...e se confirmar, teremos até a aparição da Amy Rose, segundo imagens da internet...



*mas essa última é só uma especulação.
Confira o trailer:


O novo filme terá direção de Jeff Fowler, que também comandou o primeiro longa-metragem em live-action do mascote da Sega.
Lançado em 2020, "Sonic: O Filme" foi um grande sucesso de público e crítica, faturando em todo o mundo mais de US$ 319 milhões nas bilheterias. Para 2022 também está confirmada na Netflix a estreia de uma nova série animada do personagem. Sonic Prime.



nova série do Sonic produzida em computação gráfica. A animação terá 24 episódios que estão sendo desenvolvidos em parceria com a Sega e o estúdio WildBrain.



quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Hotel Transilvânia 4 ganha novo trailer dublado


O Amazon Prime Video divulgou um trailer dublado e super divertido de "Hotel Transilvânia: Transformonstrão" (Transformania), o quarto e último filme da franquia (será?). A nova produção da Sony Pictures Animation será lançada com exclusividade pela plataforma de streaming no dia 14 de janeiro.


Em "Hotel Transilvânia: Transformonstrão", Drac e sua turma acabam sendo transformados em humanos após uma invenção de Van Helsing. Confira o trailer:

 


Agora, eles precisam viajar até a Floresta Amazônica para encontrar o que pode ser a única solução para reverter a transformação, antes que seus poderes se percam para sempre.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Earthworm Jim vai ganhar novo desenho animado

Quem não se lembra de Earthworm Jim do clássico Super Nintendo 2?


Segundo a Variety, a Interplay Entertainment está desenvolvendo uma nova animação baseada no jogo clássico dos anos 90 "Earthworm Jim".

 


A série intitulada "Earthworm Jim, Beyond the Groovy" ainda não possui previsão para lançamento. Confira abaixo as primeiras artes conceituais do desenho animado.


O primeiro jogo de "Earthworm Jim" foi lançado em 1994 pela desenvolvedora Shiny Entertainment.

 


Em 1995 o personagem ganhou a sua primeira adaptação em desenho animado com produção da Universal Cartoon Studios. No Brasil a animação recebeu o nome "Jim Minhoca", e foi ao ar nos canais Fox Kids e Globo.









terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Saiu a lista do Oscar da Animação

Saiu a lista que a gente tanto esperava. A prévia com os 26 filmes pré-selecionados e submetidos para consideração na categoria de Melhor Longa de Animação no Oscar 2022. A lista final que terá 5 produções, será divulgada em 8 de fevereiro. A 94ª edição do prêmio acontecerá no dia 27 de março.


Entre as animações que disputam um lugar na lista de indicados está a produção brasileira "Bob Cuspe: Nós Não Gostamos de Gente", animação em stop-motion inspirada na obra do cartunista Angeli.


Vários animes também estão disputando uma vaga: "Fortune Favors Lady Nikuko", "Josee, the Tiger and the Fish", "The Laws of the Universe: The Age of Elohim", "Poupelle da Cidade das Chaminés", "Pompo the Cinephile" e "Belle".


Já entre os favoritos estão "Encanto", "Viagem ao Topo da Terra", "A Jornada de Vivo", "Raya e o Último Dragão", "Luca", e "A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas". Confira:

 


Confira alguns trailers:
A Família Addams 2: Pé na Estrada



The Ape Star


Próxima Parada: Lar Doce Lar



Belle



Bob Cuspe: Nós Não Gostamos de Gente



O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família



Cryptozoo



Encanto



Flee



Fortune Favors Lady Nikuko



Josee, the Tiger and the Fish



The Laws of the Universe – The Age of Elohim


Luca


A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas


My Sunny Maad


Patrulha Canina: O Filme


Pompo the Cinephile


Poupelle da Cidade das Chaminés


Raya e o Último Dragão


Ron Bugado



Sing 2


The Spine of Night


Spirit: O Indomável


Viagem ao Topo da Terra


A Jornada de Vivo


Din e o Dragão Genial



É muita coisa pra assistir, mas pode ter certeza, cada um melhor que o outro.
E aí, qual a sua aposta?

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - Parte Um

 A Sony Pictures Animation divulgou a primeira prévia sensacional e dublada da sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso". 


A continuação denominada "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - Parte Um" (Spider-Man: Across the Spider-Verse  - Part One), dirigido por Joaquim dos Santos (Liga da Justiça Sem Limites), Kemp Powers (Soul), e Justin K. Thompson estreia nos cinemas em outubro de 2022. Na prévia divulgada, depois de receber uma visita inesperada de Guen Stacy, Mile Morales é transportado para um universo paralelo em 2D, onde enfrenta ao que parece o Carnificina. Confira:


Lançado em 2018, o primeiro filme de "Homem-Aranha no Aranhaverso" foi um grande sucesso nas bilheterias, faturando mais de U$375 milhões. O longa foi vencedor dos prêmios Annie Awards, Bafta, Globo de Ouro, Critics’ Choice Awards, e do Oscar de Melhor Animação. ...e que venha a continuação!!