sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

A Fuga das Galinhas 2

 

A Netflix confirmou para 2023 a estreia de "Chicken Run: Dawn of the Nugget", sequência do filme "A Fuga das Galinhas" (Chicken Run). A produção em stop motion está sendo realizada pelo estúdio britânico Aardman, o mesmo da animação original lançada em 2000.

A direção do novo longa-metragem será de Sam Fell (ParaNorman, O Corajoso Ratinho Despereaux), com roteiro escrito por Karey Kirkpatrick, John O’Farrell, Rachel Tunnard e Nick Park.

Na história, após escapar da fazenda de Tweedy, Ginger encontra um santuário pacífico para todos numa ilha. Mas, no continente, todos os frangos e galinhas enfrentam uma nova ameaça, e Ginger e sua turma decidem intervir.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Enfim, quem é Bruno?

Uma pergunta que não quer calar, enfim, quem é o Bruno no universo Disney?

Recentemente a Disney estreou o animação mundial chamado Encanto. Ela conta a história da família Madrigal, onde cada um membro da família nascido naquela casa recebe um dom. Porém existe um personagem muito misterioso chamado Bruno, que até tem uma canção própria que cria um mistério há mais de cima do personagem. Confira: 

Mas não é a primeira vez que ouvimos falar de Bruno em um dos filmes da Disney. Recentemente, em um outro grande sucesso, Luca, vemos uma cena muito engraçada onde Alberto usa um grito de incentivo para Luca espantar seu medo. "Silênzio Bruno"!!

"Vou pular desse penhasco no mar e isso pode ser maravilhoso ou terrível". Na maioria das vezes, silenciar seu Bruno interior, é o pontapé final que faltava para inibir seu medo e realizar algo.

Por fim em Cinderela, em momento de desespero, pede a seus amigos ratinhos para que chamem o Bruno, onde sabemos que Bruno é o cachorro amigo de Cinderela.


Então, quem seria o Bruno dentro do universo Disney? Amado ou odiado? Deixe sua opinião nos comentários.