sexta-feira, 3 de agosto de 2018

(Des)encanto - vídeos dublados

A Netflix divulgou novos vídeos dublados de "(Des)encanto".


Resultado de imagem para desencanto netflix

Com a aproximação da data de estréia da série criada por Matt Groening, o mesmo autor de "Os Simpsons" e "Futurama", a Netflix divulgou alguns vídeos apresentando os personagens da animação, que será lançada no dia 17 de agosto.
Confira:






"(Des)encanto" está sendo produzido pela Netflix, em parceria com os estúdios The Curiosity Company e Rough Draft Studios. A série já possui 20 episódios confirmados, que serão divididos em duas temporadas.

terça-feira, 31 de julho de 2018

O Despertar das Tartarugas Ninja

A Nickelodeon divulgou no YouTube o primeiro episódio dublado completo da nova série das Tartarugas Ninja, O Despertar das Tartarugas Ninja - “Caos Místico“:


As Tartarugas Ninja, Rafa, Leo, Donnie e Mikey se deparam pela primeira vez com o perigo oculto sob as ruas de Nova York. O destaque da nova série, é a mudança na dinâmica das tartarugas, e a mudança da animação de 3D, voltando ao tradicional 2D (yés), com visuais reimaginados e únicos para cada um dos membros da turma, além de ter uma pegada mais cômica que outras séries da franquia.


O Despertar das Tartarugas Ninja estreia sua primeira temporada dia 17 de setembro na Nick EUA. Por aqui ainda não tem data de estreia.