quinta-feira, 18 de maio de 2017

League of Legends em sensacional animação

League of Legends em sensacional animação!


Caramba! Que animação espetacular.
A primeira impressão é de um historyboard mal acabado. Mas, na medida do desenvolvimento, seus olhos se deparam com uma sequência espetacular, de tirar o fôlego.


Foi isso que a Oficina de Animação fez ao dar liberdade para que os artistas da Riot Games criem histórias animadas com os personagens dentro – e principalmente fora – dos Campos da Justiça.
E, o primeiro vídeo traz Miss Fortune perdida em seus devaneios. Confira!


Poutz! Muito bom isso!
E pra melhorar, temos um outro vídeo que traz Zed, em seu habitat natural: as sombras.

Em Marca Fatal, podemos ver o ninja sombrio abatendo diversos inimigos despreparados que até tentam revidar mas não conseguem. O estilo da animação é mais rascunhado, cheio de linhas de ação e ângulos experimentais.


Que animação! Que sequência! 
Tá aí uma das coisas mais lindas que ví recentemente.
Se isso virar um longa, vai ser muito, muito sensacional!!!

Acesse a página para conhecer mais sobre a Oficina da Animação!

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Paul McCartney em Piratas do Caribe 5

Paul McCartney em Piratas do Caribe 5
Tá curioso para ver o rosto do cantor na pele de pirata? Nós descobrimos pra você!

Não sei se todos sabem, mas assim como Keyt Richards apareceu em Piratas do Caribe 2 e 3 como pai de Jack Sparrow. O "então ex-beatles" Paul McCartney também quis seguir a mesma linha e garantiu assim sua aparição como mal trapilho.

E agora, em primeira mão, veja o cantor na pele de pirata.



..e outra.



Não se sabe qual o seu papel na trama, mas que ficou bem legal, ah isso ficou.

O filme estreia dia 25 de maio!

Trailer Emoji ;)

Saiu o trailer de Emoji - O Filme


Bem vindo ao mundo secreto dentro do seu celular ;)

Ontem foi divulgado o trailer do filme Emoji.
Divertidíssimo por sinal. Esperei pra postar hoje para no mínimo, colocar um trailer legendado. Mas para minha surpresa, saiu o dublado.

Confere aí ;)


Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.


Outra coisa bem legal foi no trailer usarem emojis para anunciar as chamadas.
Por exemplo, olha como eram os emojis e sua tradução abaixo! kkkk


O filme tem data de estreia marcada para 31 de agosto ;)

terça-feira, 16 de maio de 2017

Deadpool em desenho animado +18

Vem aí o Deadpool para maiores de 18 anos!


Na onda de enxugar suas fórmulas ao máximo, ao que indica a Marvel quer explorar o personagem Deadpool, e confirmou uma série animada para maiores de 18 anos, assim como foi o filme.

O canal subdividido da Fox, o FX, que costuma transmitir atrações para maiores, vai ser o responsável pela transmissão da animação, Donald Glover e Stephen Glover, as mentes por trás da premiada série de comédia do FX, Atlanta, são os produtores executivos, roteiristas e showrunners da animação. Jeph Loebe Jim Chory, ambos da Marvel, também serão produtores do show.


Nick Grad, 
O co-presidente da FX-Networks e FX-Productions falou sobre a série:

"Donald Glover é um artista incrivelmente versátil e que um dom. Ele estará a frente da série animada ainda sem nome do Deadpool com a mesma visão singular da sua incrível série, Atlanta. Com o sucesso de Legion, nós estamos vendo a possibilidade de aumentar nossa parceria com a Marvel TV para criar mais conteúdo original de ótima qualidade."



Já o produtor Loeb, que é produtor da Marvel, falou sobre o tom da série e sobre trabalhar com Glover:

"Você quer saber o quão divertido isso será? É o Deadpool, o Donald Glover e a FX – é a junção perfeita! Nós estamos muito animados com nossa relação com o FX, que começou com Legion e vai continuar com essa animação incrível para os adultos!"

Donald Glover está atualmente filmando o filme do Han Solo e a segunda temporada da sua série Atlanta chegará no início de 2018.

A animação de Deadpool ainda não tem data de estréia,