sexta-feira, 1 de novembro de 2013

MINHOCAS tem seu trailer divulgado!

A 20th Century Fox Film acaba de divulgar o novo trailer de Minhocas, primeiro longa-metragem de animação brasileiro em stop motion, dirigido por Paolo Conti e Arthur Nunes. No time de dubladores temos Rita Lee, Anderson Silva, Daniel Boaventura, Isabella Fiorentino, Mica Rocha que emprestam suas vozes para personagens principais do animado.


Minhocas conta a divertida história de Júnior, uma minhoca que vive a famosa crise da pré-adolescência. Tentando se exibir para os colegas, Júnior é capturado por uma escavadeira e levado para um lugar muito distante onde as minhocas são controladas por um terrível tatu-bola que quer dominar o mundo. Junto com os amigos Nico e Linda, ele viverá incríveis aventuras para derrotar o vilão e conseguir voltar para casa. Minhocas é o primeiro longa brasileiro em stop motion. Confira o trailer:



Cheia de humor e referências ao universo infantil, a animação foi produzida com o uso de uma das técnicas mais tradicionais do mundo da animação: o stop motion, em que cada personagem, depois de desenhado, é esculpido como um boneco. Na sequência, os bonecos são fotografados diversas vezes em frente aos cenários do filme, em várias posições. A justaposição das imagens dá aos espectadores a ideia de que os personagens estão em movimento.





Produzida pela Animaking, em coprodução com a Globo Filmes, Glaz Cinema e Fox Film do Brasil, que também é responsável pela distribuição, a animação Minhocas chega às telonas de todo país em 20 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário