segunda-feira, 28 de outubro de 2013

The Good Dinosaur!

The Good Dinosaur! Arte dos personagens caem na internet!



Durante o final de semana, caiu na internet o teaser pôster da animação “The Good Dinosaur”, o qual traz o apatossauro Arlo e o humano Spot (nome dado em referências aos três pontos em sua testa) em suas aparentes versões renderizadas.

A imagem – logo acima, clique para vê-la em tamanho maior – foi publicada por um site argentino sem o consentimento da Pixar Animation Studios, dando indícios de se tratar de um material não oficial.

Embora os cliparts dos personagens possam ser verdadeiros, como sugeriu a designer Daniela Strijleva em sua conta no Twitter, ao escrever: “parece uma peça inacabada, que não deveria estar aí fora”, a publicação, porém, foi excluída; a folhagem apresentada assemelha-se à usada pela campanha de divulgação de “Tá Chovendo Hambúrguer 2”, como aponta o Big Screen Animation.



Ao contrário das artes de “Frozen: Uma Aventura Congelante” vazadas em Fevereiro deste ano, o estúdio não requisitou a remoção do pôster, por enquanto, limitando-se apenas a confirmar que não fora responsável pela distribuição do mesmo.


Recentemente, “The Good Dinosaur” perdeu seu diretor principal, Bob Peterson, e teve seu lançamento adiado de 30 de Maio de 2014 para 27 de Novembro de 2015, com o objetivo de o resultado final ser o mais satisfatório possível. A animação chega em 01º de Janeiro de 2016 ao Brasil.

Em uma missão para restaurar a paz, após um evento traumático abalar sua pacata comunidade agrária, o caçula Arlo, dublado por Lucas Neff (“Raising Hope”) conhece um garoto humano, chamado Spot, e um inesperado laço de amizade se forma entre os dois.



Bill Hader (“Saturday Night Live”) como o irmão mais velho Forrest, Judy Greer (“Arrested Development”) e Neil Patrick Harris (“How I Meet Your Mother”) como os irmãos do meio Ivy e Cliff, e John Lithgow (“Once Upon a Time in Wonderland”) e Frances McDormand (“Quase Famosos”) como os patriarcas da família, Poppa e Momma; completam o elenco.


E se o asteroide cataclísmico que mudou para sempre a vida na Terra realmente errasse completamente o planeta e dinossauros gigantes nunca se extinguissem? Este conto hilariante, sincero e original é produzido por John Walker (“Os Incríveis”, “O Gigante de Ferro”).

fonte: http://www.disneymania.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário