Embora sejam desconhecidos do público em geral, a WDAS está, de fato, desenvolvendo um longa-metragem inspirado em um grupo de super-heróis proveniente das histórias em quadrinhos: “Big Hero 6”, cuja estreia acontece em Novembro deste ano.
Agora, com a compra da LucasFilm e o anúncio de “Star Wars – Episódio VII”, dos filmes derivados dos personagens e uma nova série animada, novos rumores similares surgem, desta vez, porém, envolvendo o estúdio do Luxo Jr. e a popular franquia espacial.
O Latino Review revelou que a Pixar terá seu próprio filme de “Star Wars”, sem, no entanto, especificar o que isto significa ou conceder quaisquer detalhes adicionais sobre a afirmação. Caso seja verídica, o impacto disso para o estúdio seria significativo, pois, até o momento, todas as suas produções foram feitas a partir de ideias originais, sem serem baseadas em outros materiais, como livros e peças de teatros.
Uma confirmação por parte de John Lasseter ou de qualquer membro da Pixar não deve vir tão cedo. Considerando-se o tempo que o estúdio demora para desenvolver um longa-metragem, em torno de quatro anos, e que a produção tenha começado por agora, o possível filme do universo de Luke Skywalker chegaria aos cinemas somente em 2018.
Curiosamente, o estúdio de animação começou como parte da LucasFilm, em 1979, antes de ser desmembrada e vendida como uma companhia independente para Steve Jobs por US$10 milhões, em 1986, – sendo comprada pela Disney vinte anos depois, em 2006, por US$7,4 bilhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário