quarta-feira, 30 de abril de 2014

Disney Infinity 2

Bom, como já havia anunciado aqui essa semana (yes), segue a matéria abaixo:

Jogo 'Disney Infinity 2' terá super-heróis da Marvel na forma de bonecos
Game chega para consoles da atual e da antiga gerações no final de 2014.
Personagens da Marvel ganham visual mais infantil para o título.


Os Vingadores da Marvel no visual de 'Disney Infinity 2' (Foto: Divulgação/Disney)

O game "Disney Infinity 2" será lançado no segundo semestre de 2014 para os consoles e traz novos bonecos reais que podem interagir com os jogadores dentro dos games. A novidade é que super-heróis da Marvel como o Hulk, Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Viúva Negra e Gavião Arqueiro. O jogo também será lançado para Xbox One e PlayStation 4 - a versão anterior ficou restrita aos consoles da antiga geração, o PS3, o X360 e o Wii U.

Heróis dos quadrinhos e do futuro filme "Guardiões da Galáxia" e vilões da Marvel como Loki e 'M.O.D.O.K também terão bonecos.

Personagens e itens da versão anterior do game serão compatíveis com "Disney Infinity 2". Ainda, todas as criações do título anterior, chamadas de Toy Boxes, serão compatíveis e podem ser importadas para a nova edição.

Em "Infinity", o jogador combina cenários e personagens de diversas franquias da Disney, como "Toy Story", "Piratas do Caribe" e "Os Incríveis", para criar fases e objetivos próprios. O game usa um sistema como o de "Skylanders", da Activision. É possível comprar miniaturas de plástico – também chamadas de totens – de Mike Wazowski ou Buzz Lightyear, por exemplo, para transportar os personagens para dentro do game.

O pacote de início do game virá com três heróis da Marvel, discos de ação e plataforma para colocar os bonecos e levá-los para dentro do jogo. Os cenários também estão quatro vezes maiores do que do jogo anterior. O motivo, segundo os desenvolvedores, foi porque os "supers" da Marvel podem voar e ter um cenário pequeno perderia a graça muito rapidamente com um personagem com esta habilidade.

Homem de Ferro e Thor podem voar, enquanto Capitão América e Hulk podem dar grandes saltos. O verdão ainda pode escalar prédios fazendo buracos neles com as mãos. Durante od combates, cada um deles pode usar suas habilidades características vistas nos quadrinhos e nos filmes. Os jogadores poderão obter e aprimorar novos golpes para as lutas presentes no jogo.

Lançado em agosto de 2013 para consoles, "Disney Infinity" vendeu 3 milhões de jogos (o kit para começar a jogar chamado Starter Pack) e faturou mais de US$ 500 milhões em todo o mundo. Há mais tempo no mercado e mais popular, a franquia "Skylanders" alcançou US$ 2 bilhões em vendas em fevereiro de 2014.

Homem de Ferro e Hulk em seu visual mais infantil para o game 'Disney Infinity 2'. Os bonecos dos personagens têm o mesmo visual de suas versões digitais (Foto: Divulgação/Disney).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário