quarta-feira, 23 de abril de 2014

GATO DE BOTAS 2

ANTONIO BANDERAS OFICIALIZA INÍCIO DA PRODUÇÃO DA CONTINUAÇÃO.



Em entrevista ao site Collider, o ator e dublador Antonio Banderas (A Lenda do Zorro) confirmou o início da produção da sequência de O Gato de Botas (Puss in Boots), focado no personagem título. Depois de alguns meses sem nenhuma novidade sobre a continuação, já anunciada pela DreamWorks Animation Studios, finalmente começam a surgir as primeiras novidades sobre o animado.

“Começamos o novo há quatro dias. O primeiro foi incrivelmente bem com o público e crítica, em todo o mundo, e o personagem tem que continuar. Com Jeffrey [Katzenberg]. Ele é um dos meus produtores favoritos. Este personagem nasceu quase 12 anos atrás. Tivemos muita diversão com ele desde então, e parece que o público, também. Então, nós já estamos fazendo o novo“, afirmou Banderas.

Infelizmente nenhuma novidade sobre a trama ou sobre seus realizadores foi revelada pelo dublador do gato mais querido dos cinemas, mas sabemos que em breve mais novidades sobre O Gato de Botas 2 (Puss in Boots 2) serão divulgadas. Além do novo filme, devido ao grande sucesso do longa original, que arrecadou mais de US$500 milhões em todo o mundo, o personagem vai ganhar também uma série original, intitulada Puss in Boots, que será lançada pela Netflix ainda este ano.

Fonte: Disneymania

Nenhum comentário:

Postar um comentário