segunda-feira, 14 de abril de 2014

INSIDE OUT - PIXAR


PRÓXIMO ANIMADO DA PIXAR GANHA SINOPSE OFICIAL


A Pixar Animation Studios acaba de divulgar a sinopse oficial da animação Inside Out, próximo filme do diretor Pete Docter(Monstros S.A. e UP: Altas Aventuras), que promete nos levar para dentro da mente humana, quando as emoções de uma pequena menina ganham vida própria.

Dos tepuis da América do Sul para uma metrópole cheia de monstro, o diretor vencedor do Oscar Pete Docter levou o público para lugares únicos e imaginários. Em 2015, ele vai nos levar para o local mais extraordinário de todos – dentro da mente de uma criança de 11 anos chamada Riley. Crescer pode ser uma estrada esburacada, e isso não é nenhuma exceção para Riley, que é arrancada de sua vida no Centro-Oeste dos EUA, quando seu pai começa um novo emprego em San Francisco.

Como todos nós, Riley é guiada por suas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black ), Desgosto (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem na sede, o centro de controle dentro da mente de Riley, onde eles ajudam a aconselhá-la através da vida cotidiana. Riley e suas emoções lutam para se ajustar a uma nova vida em San Francisco, causando tumulto na Sede. Embora a Alegria, a emoção principal e mais importante de Riley, tenta manter as coisas positivas, o conflito de emoções mostra a melhor forma de navegar numa nova cidade, casa e na escola.

Inside Out estreia nos cinemas no dia 02 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário