segunda-feira, 7 de abril de 2014

Mais curtas de Mickey!

Mais curtas animados do Mickey em produção



O Disney Channel dos Estados Unidos irá iniciar a transmissão, em 11 de Abril, da segunda temporada dos estilizados curtas-metragens estrelados pelo camundongo Mickey Mouse.

Desde a sua estreia, em Junho de 2013, a animação vencedora do Emmy® e Annie Awards alcançou mais de 100 milhões de telespectadores no país e, atualmente, é exibida em mais de 160 países em trinta e três idiomas.

A nova fase mais uma vez terá Mickey enfrentando uma variedade de situações cotidianas e momentos de heroísmo e bravura. Assim como a anterior, esta também exibirá modernas localizações ao redor do globo terrestre, incluindo Holanda, Índia e Espanha; assim como uma viagem ao espaço.

“Entre Ouvidos”:



Minnie Mouse, Pato Donald, Pateta, Pluto e Margarida retornam para as aventuras inéditas, as quais também darão mais destaque à eterna namorada de Mickey, que receberá diversos episódios centrados nela.



Na season première, intitulada “Cable Car Chaos” (“Bonde do Caos”, em tradução livre) e situada em San Francisco, Mickey e Minnie precisam parar um teleférico em fuga, que os transportam pelas mais famosas ruas da cidade.

“O Sole Minnie”:



Outros episódios incluem, “Fire Escape”, em que Mickey tenta resgatar Minnie de seu prédio em chamas; “Eau de Minnie”, no qual o novo perfume de Minnie encanta toda a cidade; e “The Boiler Room”, onde Mickey precisa enfrentar um monstro no porão do apartamento de Minnie.

A primeira temporada, composta de dezoito curtas, ainda está em exibição pelo canal no Brasil, que disponibilizou mais dois novos episódios – “Entre Ouvidos” e “O Sole Minnie” – online, assista-os acima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário