sexta-feira, 30 de maio de 2014

ZÉ CARIOCA ganha destaque na COPA!

ZÉ CARIOCA | COPA FAZ COM QUE PERSONAGEM BRASILEIRO DA DISNEY VIRE PELÚCIA PELA PRIMEIRA VEZ.



Zé Carioca é um dos personagens mais legais da Disney, mas que nunca ganhou o seu devido valor, até agora...


De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, com a proximidade da Copa do Mundo no Brasil, que começa no próximo dia 12 de junho, o personagem mais brasileiro dos estúdios Disney pela primeira vez ganha uma pelúcia de brinquedo em sua homenagem em seu país de origem. Isso mesmo, o simpático papagaio Zé Carioca, depois de 72 anos de sua primeira aparição, nunca tinha sido lançado em versão de brinquedos no Brasil.

Custando R$129,90, o boneco de pelúcia do personagem Zé Carioca chegou as lojas esse mês produzidos no Brasil, na fábrica Long Jump, do bairro paulistano da Lapa.

A própria empresa de brinquedos que deu a ideia de dar vida ao personagem carioca que é conhecido por sua fama de malandro e por sua amizade com o irritado Pato Donald. “Pensamos que poderia dar certo, com a Copa e com a Olimpíada. Pegamos vários desenhos do Zé Carioca e começamos a procurar partes de corpo que combinassem. Então montamos um projeto, com olhos pintados de caneta, e mandamos para a Disney. Eles responderam depois de algumas semanas pedindo a troca de algumas cores. Mas só isso. E até elogiaram depois“, diz a gerente de produto Camila Ayako.

Essa não é a primeira vez que a empresa produz personagens para a Disney no Brasil, já que a empresa vem a mais de dez anos liberando para o mercado cerca de 2.000 brinquedos felpudos, por dia. Atualmente, o personagem Disney mais procurado é o simpático boneco de Neve Olaf, do clássico Frozen: Uma Aventura Congelante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário