sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Divertida Mente

Deu pra notar que legal a brincadeira que a Disney/Pixar fez com o nome de Inside Out, sua próxima atração?

Inside Out 27gao2014 02

Como o filme se passa dentro da mente de Riley, o nome super criativo veio a calhar.

Divertida Mente (Inside Out), próximo filme do diretor Pete Docter (responsável  por dois dos maiores sucessos da Pixar: Monstros S.A. e Up - Altas Aventuras) na Pixar, que se ambienta no interior da mente humana e tem como personagens emoções variadas, ganhou cartazes de seus personagens principais. Veja nas imagens abaixo.

Divertida Mente 18nov2014 poster05

Divertida Mente 18nov2014 poster04

Divertida Mente 18nov2014 poster03

Divertida Mente 18nov2014 poster02

Divertida Mente 18nov2014 poster01


A sinopse é a seguinte: A menina Riley passa por diversas emoções ao se mudar do Meio-Oeste dos EUA para San Francisco. As emoções - Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojo (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith) - moram no Quartel-General, o centro de controle dentro da mente de Riley, onde eles a ajudam com conselhos diariamente. Enquanto Riley e suas emoções se esforçam para se ajustar à nova vida em San Francisco, a turbulência no Quartel-General aumenta. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente pensar positivo, as emoções entram em conflito sobre como navegar pela nova cidade, a nova casa, a nova escola.

Assista ao trailer do filme.



O filme mostrará a mente humana em diversas "locações" como o Trem do Pensamento, a Terra da Imaginação (uma espécie de parque temático) e a Produtora de Sonhos (um grande estúdio onírico).

A estréia está prevista para 19 de junho nos EUA e em 2 de julho no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário