Quando esse blog ainda tinha um podcast, Ducktales era o tema de entrada. Porquê? Simples, fez parte da minha infância e de muita gente. As revistas da Disney faziam muito sucesso na época, e ver os personagens de quadrinhos em aventuras 2D era um sonho realizad
Marc Buhaj, Vice-Presidente Sênior de Programação e Gerente Geral do Disney XD. “Sua inspiração era as histórias em quadrinhos de Carl Banks, uma Lenda Disney, e através de sua narrativa e de seu carisma artístico, definiu um padrão duradouro para o entretenimento animado, o qual se conecta com crianças e adultos. Nossa nova série vai trazer essa mesma energia e espírito de aventura para uma nova geração.”
O seriado original foi produzido entre 1987 e 1990 e contou com cem episódios, divididos em quatro temporadas. Devido a seu sucesso, o programa originou ainda um longa-metragem – “DuckTales: O Filme – O Tesouro da Lâmpada Perdida” (1990) – e um novo desenho animado – “TV Quack” (1996 – 1997) -, que acompanhava Huguinho, Zezinho e Luizinho na adolescência.
Segundo o anúncio oficial feito pelo canal, através do The Wall Street Journal, a nova versão será lançada somente em 2017, primeiramente nos Estados Unidos e depois nos demais países em que o canal está presente.
Bacana demais :D
Adaptado do Camundogo ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário