quarta-feira, 22 de março de 2017

Produção BR - O Diário de Mika

Se tem três coisas que dou valor são:
1 - Animação 2D
2 - Quando é de qualidade
3 - Quando a produção é brasileira




Não que estou desfazendo dos outros tipos de animação (até pq tem animações que são perfeitas, como por exemplo Kubo).

A Galinha Pintadinha explodiu no mundo todo, com canções que cantávamos quando erámos criança e trouxe consigo a nostalgia de uma época.



Agora, O Diário de Mika vai trilhando o mesmo caminho, com animações que ensinam brincando.
A série foi criada por Elizabeth Mendes, que trabalhou mais de 30 anos no estúdio Mauricio de Sousa como roteirista, animadora, storyboarder, além de outras funções (ufa).


A criação da personagem foi inspirada em uma de suas sobrinhas, mas carrega influências de todo o seu contato com as crianças e o universo infantil.
No youtube (que já tem mais de 115 mil inscritos) tem vááários episódios e você pode deixar seu filho se divertir sem preocupação.


A série conta a história de Mikaela (Mika), uma menina de 4 anos muito curiosa que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem para oferecer.
Mika ainda não é alfabetizada, portanto, a cada acontecimento diferente que surge na vida da nossa protagonista, ela corre até o seu quarto para desenhar em seu tablet a situação vivenciada.

Mas, além disso, uma coisa fantástica também acontece: toda vez que Mika entra em seu quarto, alguns objetos/brinquedos ganham vida e cada um deles assume um traço da sua personalidade! 


O Diário de Mika tem o selo de aprovação para manter a criança concentrada e aprendendo :D
O Acesse o site e veja todas as informações. odiariodemika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário