sexta-feira, 28 de abril de 2017

Revelações de Carros 3 e novo trailer!

Olá Desenhautas.

Primeiramente, gostaria de me desculpar.
Fiquei alguns dias sem postar nada no blog e algumas pessoas me cobraram.
Acontece que estive muito mals. Intoxicação alimentar me renderam alguns dias de afastamento, remédios e cama.

Resultado de imagem para duende vomitando arco iris

Ainda não melhorei, mas vou indo.

E junto, trazendo as novidades de Carros 3!

Saiu (agora sim) um trailer mais completo de Carros 3!
Confira!



Cara, que bacana!
Também foi liberado essa imagem, onde podemos ver McQueen conversando com outros carros.
Eles são ninguém menos que outros vencedores da Copa Pistão! Olha só esses cartazes que confirmam a veracidade dos fatos.



River Scott...



E Smokey.



E eu aqui, só imaginando... Como o McQueen ganhará essa corrida?
Dia 13 de junho a gente descobre ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário