segunda-feira, 12 de junho de 2017

Novidades Toei Animation =D

Dragon Ball Super, Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro e Sailor Moon Crystal.


Entre altos e baixos, a situação dos animes em um todo na América Latina parece caminhar um pouco melhor agora se comparado há alguns anos, claro, com bastante deficiência e longe da “era de ouro” da década de 1990. Mas respira com certo frescor de dias melhores.

Agora, a Toei Animation revelou um pouco da situação de suas produções na região, sendo o principal destaque desta vez as franquias de Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco e Sailor Moon.


Dragon Ball Super


Em relação a Dragon Ball Super, a Toei confirma que já existe um cliente e que sua exibição se dará na TV por assinatura, e que os acordos de transmissão já foram fechados em países como o México e Brasil. A produtora está trabalhando agora na conclusão de novos contratos para que a série passe a ser transmitida a partir de janeiro de 2018, se tudo correr conforme o planejado.

Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro


A Toei também já trabalha com o novo anime dos defensores de Atena na América Latina, Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Saint Seiya Soul of Gold), estando agora na fase de negociação de novos contratos.

No Brasil o único vigente é com a distribuidora Playarte, que deverá lançar a série ainda este ano em Blu-Ray.

Sailor Moon Crystal


Embora também seja uma marca de renome, Sailor Moon Crystal não parece ser tamanha prioridade para a Toei neste momento. A gigante japonesa destaca que já trouxe a série para a América Latina mas que não detém qualquer acordo para com o anime.

Uma menção honrosa vai para a versão remasterizada em HD de Mazinger Z, cujo os 92 episódios serão ofertados ao longo do ano em toda a América Latina.


Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário