sexta-feira, 28 de julho de 2017

Deu ruim para o Emoji

Eu não gosto de críticos... São pessoas como você e eu dando suas opiniões particulares sobre um assunto. Até aí, tudo bem. Mas o problema é quando um monte de pessoas começam a falar a mesma coisa.

É o caso do filme Emoji. A produção recebeu a pior nota no site de críticas Rotten Tomatoes. 0%.


...e o pessoal foi cruel.
Leia Trechos das críticas de sites conceituados.

“Há muitas palavras para definir o filme dos Emoji. Aqui vão algumas delas: Sem graça. Piegas. Sem sentido. Doloroso. E, é claro, uma b****” (ScreenCrush)

“O filme dos Emoji é uma perda de tempo, recursos e um desperdício da voz de muitos comediantes. É menos um filme, e mais um insulto” (Vox)

“O filme dos Emoji é uma coisa muito, muito estúpida, que não chega perto de ter qualquer magia cinematográfica. É colorido o bastante para crianças bem novas, mas não tem nada para nenhum outro público” (THR)

“Não se enganem, o filme dos Emoji é muito, muito ruim. Esse é um filme hiperativo e cheio de propagandas descaradas, em que o Spotify salva o mundo e em que Patrick Stewart dá a voz a um pedaço de m****” (IndieWire)

“Na tradição de incontáveis filmes superiores da Pixar, o filme dos Emoji tenta vender um senso de encanto infantil conectado a um objeto ou animal, nesse caso o smartphone. Ao fazer isso, é um dos filmes mais sombrios e horríveis que eu já vi” (Vulture)

Parece que esse emoji está solto em torno do filme...


Emoji – O Filme contará a história dos emojis que sairão de seu aplicativo nativo e invadirão a tela do celular, descobrindo todo um mundo a ser explorado. O filme será lançado dia 31 de agosto.

O que dizer... Boa sorte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário