quarta-feira, 19 de julho de 2017

Dumbo, o filme de Tim Burton!

A Disney "despirocou", e parece que vai fazer adaptação live-action de todos seu desenhos animados. (Parece que acharam sua galinha de ovos de ouro".


Durante a D23 Expo, foi anunciado que a adaptação para live-action de Dumbo chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 29 de março de 2019.


Em relação ao elenco, os primeiros nomes confirmados são dos atores Colin Farrell e o talentoso, sumido e eterno Pinguim, Danny De Vito, que já vinham negociando sua participação com o estúdio. Já o ator Michael Keaton interpretará o vilão Vandemere, um ambicioso dono de circo que vai explorar Dumbo.


A história do live-action vai mostrar um filhote de elefante que mora num circo e faz de tudo para demonstrar seu talento. Dumbo conta com roteiro de Eheren Kruger (Transformers: A Era da Extinção) e direção de Tim Burton.

Agora é esperar pra ver  oque Tim Burton vai nos apresentar em relação a Dumbo. rsrsrs
Segue uma ideia dos internautas!


2 comentários:

  1. Tim Burton é um dos diretores mais talentosos e com certeza será um ótimo lançamento! Morro por ver a Michael Keaton no elenco, lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com seus filmes atuais, e vejo muita evolução. Desfrutei muito sua atuação neste filme Fome de Poder, um filme sobre McDonald's cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco, além, Michael mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Eu recomiendo assistir o filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emílio Aguirre. Tim Burton realmente é um diferencial em relação à direção. Seus trabalhos são mega reconhecidos. Creio que ele não pegaria um filme para dirigir que não fosse do seu agrado. Pelo que já vimos, parece que vai ser um filme e tanto. Vamos aguardar.

      Excluir