quarta-feira, 12 de julho de 2017

Problemas com Aladdin - Live Action.

O site Holywood Reporter revelou que a Disney e o diretor Guy Ritchie podem estar tendo problemas na escalação dos atores para o futuro musical em live-action de Aladdin.


Em março, o estúdio e o diretor fizeram uma convocação de elenco global para escolher possíveis atores, mas encontrar alguém na faixa dos 20 anos que pode atuar e cantar provou ser difícil — especialmente porque a Disney quer alguém do Oriente Médio ou Índia (o filme animado foi ambientado na cidade fictícia de Agrabah).

A chamada de elenco original especificou que a produção estava programada para começar em julho, mas a pesquisa foi atrasada a pedido da Disney e Ritchie. Houve rumores que várias cenas de testes foram rodadas em Londres, com os atores indo aos sets até duas semanas por vez. Segundo um agente que compareceu, o processo de teste foi uma bagunça.


Apesar do estúdio ter interesse em Dev Patel (Lion) e Riz Ahmed (Rogue One – Uma história Star Wars), o protagonista provavelmente será um novato. Segundo pessoas ligadas a produção, a Disney parece está de olho na atriz de Power Rangers, Naomi Scott, 24, ou a atriz indiana Tara Sutaria, de 21 anos, para interpretar Jasmine, mas ainda não pode tomar uma decisão até que o protagonista tenha sido selecionado, uma vez que a química é tão importante para a história.




Vale lembrar que Will Smith deve interpretar o Gênio, e Tom Hardy poderá ser o vilão Jafar. A estreia de Aladdin nos cinemas deve acontecer em 2018, mas a data não foi oficializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário