O novo visual, que causou estranhamento na maior parte do público, é vibrante, com mais dinâmicas e promete despertar a nostalgia nos fãs, é o que promete o Cartoon Network Animation, que revelou mais algumas informações a respeito da criticada série animada original que está sendo produzida em parceria com a Warner Bros.
O canal destacou que ThuderCats Roar será voltado para o público da nova geração que ainda não conhecia Lion-O e os demais personagens da série, e que a premissa será fiel a da versão original. A animação terá como produtores Victor Courtright (Picles e Amendoim) e Marly Halpern-Graser (Right Now Kapow), e o já conhecido Sam Register (Os Jovens Titãs em Ação), será o produtor executivo.
A trama segue Lion-O, Tygra, Panthro, Cheetara, Wilykat e Wilykit que fogem de Thundera, após esta ser destruida. A nave do grupo cai em um planeta chamado Terceiro Mundo. Agora, cabe a Lion-O a ajudar os ThunderCats a estabelecer um novo lar nesse planeta hostil. Eles vão ter que lidar com criaturas estranhas, e vilões, que tentaram impedir seus objetivos, inclusive Mumm-RA, líder supremo do Terceiro Mundo, que não vai deixar que os ThunderCats acabem com seu reinado tirânico.
ThuderCats Roar chegará ao Cartoon Network em 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário