quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Minhocas e Anderson Silva!

Para quem acha que participar do Festival AnimaMundi não está com nada, o filme Minhocas está aí pra mostrar o contrário. A história do longa foi baseada em um curta-metragem de 15 minutos que participou e ganhou o prêmio do júri infantil do Festival AnimaMundi de 2006. 


Dirigido por Paolo Conti e Arthur Nunes, o primeiro filme feito em stop-motion no Brasil (mesma técnica de A Fuga das Galinhas e Piratas Pirados) conta a divertida história de Júnior que está entrando na pré-adolescência e enfrentando uma crise existencial. Cavado acidentalmente para fora da terra e levado a um lugar distante, Júnior viverá uma incrível aventura com seus novos amigos Nico e Linda e precisará encontrar um jeito de voltar para casa, mas antes ele terá de impedir os planos de dominação de um terrível tatu-bola.

A grande jogada de filmes de animação vem da parte da dublagem, e Minhocas traz no seu time de dubladores nomes como os do cantor e ator Daniel Boaventura, a cantora Rita Lee e o atual campeão mundial da categoria peso médio do UFC, Anderson Silva, que fará a voz do personagem chamado Cabelo. 

Abaixo está o mais recente poster divulgado pela 20th Century Fox Film.


Minhoca chega aos cinemas na semana do natal. 20 de dezembro de 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário