quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ZOOTOPIA - da Disney

Zootopia (Título Provisório)

Uma das novidades da Disney/Pixar para 2016, anunciado recentemente na D23 Expo é o longa metragem "Zootopia" (título temporário), que será dirigido por Byron Howard de Enrolados e o roteiro desenvolvido por Jared Bush. O longa promete uma versão animalesca do mundo moderno.

Segundo o ComingSoon, a história se passa em Zootopia, uma cidade animal onde conhecemos Nick Wilde, uma raposa que está tentando se tornar famosa e acaba sendo acusada de um crime que não cometeu. Nick se torna amigo do Tenente Hopps, um coelho que estava a sua procura mas que acaba precisando unir forças com a raposa quando ambos se tornam alvos de uma conspiração


A cidade de Zootopia é divida em áreas, entre: Tundratown, com bares de karaokê para ursos polares e casas de massagens com gelo; Saara Square, que representa o lado quente, um local tropical, ao estilo de Dubai; Little Rodentia, a parte ruim; e Burrowborough, cuja população é composta por milhões de coelhos.

Outros personagens introduzidos: Gnupid, um gnu incrivelmente estúpido; Gazelle, uma gazela popstar com segundas intenções e um enorme variedade de roupas; e um grosseiro porco-espinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário