terça-feira, 3 de dezembro de 2013

AVIÕES 2: HERÓIS DO FOGO AO RESGATE

NOVO ANIMADO DA DISNEY GANHA TEASER TRAILER E NOVAS FOTOS!


Com o sucesso de Aviões, já disponível em DVD, BD e BD 3D, a Walt Disney Pictures divulgou o primeiro teaser trailer dublado e original da continuação Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate (Planes: Fire & Rescue), que chega aos cinemas no feriado de 12 de setembro de 2014.

Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate (Planes: Fire & Rescue) traz uma peculiar equipe de elite de aviões de combate a incêndios dedicados a proteger o histórico Parque Nacional de Piston Peak de um incêndio de proporções épicas. Quando o famoso avião corredor Dusty (voz de Dane Cook) nota que seu motor está danificado e que ele, talvez, nunca mais possa correr, ele precisa mudar de ofício e é lançado no mundo aéreo do combate a incêndios.



Dusty se junta ao veterano helicóptero de combate a incêndios e resgate Blade Ranger e sua corajosa equipe aérea, incluindo a espirituosa superscoop Lil’ Dipper (voz de Julie Bowen), o helicóptero de carga pesada Windlifter, o ex-militar de transporte aéreo Cabbie e um grupo vibrante e destemido de veículos para todos os terrenos, conhecidos como The Smokejumpers. Unida, a corajosa equipe luta contra um enorme incêndio, e Dusty aprende o que é necessário para se tornar um verdadeiro herói.


Com direção de Bobs Gannaway (Tinkerbell e o Segredo das Asas), o elenco de dublagem conta com vozes de Dane Cook, que faz a voz do protagonista Dusty e Julie Bowen, que decola nesta nova aventura como a voz de Lil’ Dipper.



Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate (Planes: Fire & Rescue) chega aos cinemas de todo o Brasil no feriado de 12 de setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário