quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Fim de ano animado na TV ABERTA!

Fim de ano na Globo está repleto de filmes inéditos na TV brasileira!

Se você gosta de assistir filmes na TV aberta, a rede Globo exibe uma seleção especial de filmes inéditos na TV brasileira em sua programação de fim de ano.

As animações “Megamente”, o sensacional “Kung Fu Panda 2”, “Cinderela” e o emocionante “Up - Altas Aventuras” (vencedor do Oscar em duas categorias). Fique por dentro dos filmes:

Megamente



O sonho do grande vilão que dá nome ao filme é eliminar seu adversário e dominar a cidade de Metro City. Até o dia em que ele consegue dar sumiço no herói. Ele só não contava que sua vida ficaria tão chata a ponto de precisar inventar um novo herói para combater. Não perca essa aventura na Temperatura Máxima de domingo, dia 22.

Kung Fu Panda 2



Muita aventura vai invadir a sua telinha com a história de Po e seus amigos. O panda vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos seus mestres. Sua vida tranquila chega ao fim com o surgimento de um novo inimigo, que possui uma arma secreta capaz de conquistar a China e provocar o fim do Kung Fu. Para impedí-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país para derrotá-lo.
O filme é animação garantida no dia 24, noite de véspera do Natal, no Cinema Especial.

Cinderela



Na reta final para o fim do ano, na tarde de domingo, dia 29 de dezembro, o Cinema Especial traz para a tela da TV “Cinderela” (1950), um clássico do cinema mundial. Maltratada e feita de empregada por sua madrasta e suas filhas, a gata borralheira recebe a ajuda da sua fada madrinha e de seus amigos animais para se arrumar para o baile organizado pelo rei e que servirá para o príncipe escolher uma pretendente para se casar. Ele fica encantado com a beleza de Cinderela, mas ela deve ir embora até meia-noite, quando todo feitiço será desfeito.

Up - Altas Aventuras



Prepare o lencinho quando for conhecer a emocionante história de Carl Fredricksen, de 78 anos. Prestes a perder a sua casa, ele enche milhares de balões para fazer com que o lugar levante voo. Seu objetivo é viajar até uma floresta na América do Sul, onde sempre quis morar. Ele só não contava com a companhia de um jovem escoteiro.
A animação vencedora de duas estatuetas do Oscar em 2010, nas categorias melhor filme de animação e melhor trilha sonora, será exibido na última Tela Quente Especial do ano e vai ao ar dia 30 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário