quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE

DE PRINCESA PARA PRINCESA. RAPUNZEL APARECE EM NOVO CLÁSSICO DISNEY!

Sabe aquelas cenas onde a disney costuma colocar alguma referência ou algum personagem de outro filme em uma produção, como se fosse uma homenagem? Pois bem! A princesa Rapunzel e Eugene Fitzherbert (conhecido por Flynn Rider), protagonistas do clássico Enrolados foram convidados para uma participação especial em Frozen: Uma Aventura Congelante.

Isso mesmo, de acordo com a cena abaixo, durante a coroação de Elsa, a Rainha da Neve e irmã da protagonista Anna, podemos ver alguns dos convidados da cerimônia, que inclui até Rapunzel (com os cabelos curtos) e Flynn Rider. Não é a primeira vez que a Disney faz essas brincadeiras em seus filmes.

Confira na imagem abaixo os dois personagens de costas.




Baseado no conto de Hans Christian Andersen, Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen), uma profecia condena um reino a um inverno eterno, então Anna (voz de Bell) precisa se unir a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as aventuras para encontrar a Rainha da Neve (voz de Menzel) e pôr um fim no feitiço gelado. Encontrando criaturas míticas, mágicas e extremas como o Everest a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino da destruição.

Frozen: Uma Aventura Congelante chega nos cinemas de todo o Brasil dia 03 de janeiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário