Hahahahaha! Isso é sensacional. Depois de 12 anos distantes do Brasil, Os Simpsons voltam a nos visitar para mais um episódio polêmico.
No mês de abril No episódio que será exibido hoje, nos EUA, nós veremos a família chegar para a Copa do Mundo no episódio “Você não precisa viver como um árbitro”. Homer será convidado para apitar uma partida de futebol do campeonato e começará a ser assediado por uma máfia sul-americana que quer manipular o resultado do jogo. Já viu, né? Fifa vai amar! Hahaha!
No vídeo abaixo, divulgado poucos dias atrás, a gente vê a Rua Haddock Lobo, no Jardins, em São Paulo. O motivo? Os Simpsons estão lá jantando num dos restaurantes mais caros, famosos e históricos da cidade, o Figueira Rubaiyat (aquele que tem uma figueira de Bengala nascendo no meio do estabelecimento, onde os clientes comem).
Olha a cena:
Agora vem cá… Eles têm dinheiro pra ir nesse restaurante? Hahaha!
Marge Simpson é a primeira a falar na cena. Ela arrisca falar português ao pedir o seu prato enquanto o garçom aguarda sem paciência.
Homer, logo em seguida, vai dar uma esticada na calçada e, sendo o Homer, fica falando besteiras. Ele diz que ama o Brasil e a única coisa que o faz não morar aqui é “aquele peixe que nada e entra no seu canal de fazer xixi”. “Assim não vale a pena”, diz Homer.
Algumas outras cenas dos Simpsons no Brasil:
Não é a primeira vez que a família vem ao Brasil…
Em 2002, eles causaram ao aparecer aqui pela primeira vez. O governo brasileiro de FHC chegou a dizer que a imagem do desenho era extremamente preconceituosa. Os Simpsons vieram para o Rio de Janeiro atrás de um garoto órfão chamado Ronaldo e debocharam do Real, zoaram com nossas apresentadoras infantis por serem extremamente “sexualizadas”, viram cobras e macados atravessando a rua, foram assaltados e muito mais.
fonte: papelpop
Nenhum comentário:
Postar um comentário