sexta-feira, 16 de maio de 2014

DESCENDANTES, da Disney

Parece que a Disney está em crise de identidade (ou seria uma nova galinha dos ovos de ouro que encontraram).

Depois de trazer Malévola aos cinemas, as empresas do Sr. Mickey Mouse vai explorar mais um pouquinho dos vilões, ou melhor, dos filhos dos vilões.

Estamos falando de DESCENDANTS.


Com início das gravações marcado para este mês, “Descendants” (“Descedentes”, em tradução literal), um longa-metragem original do Disney Channel, tem novidades reveladas quanto ao seu elenco.

Assim como o título sugere, a produção será centrada nos filhos de diversos personagens clássicos da Disney, em especial nos herdeiros dos icônicos vilões, como Malévola e Jafar.

Kristin Chenoweth (“Glee”, “GCB”) será Malévola, a Rainha de Todo Mal, e Dove Cameron (“Cloud 9 – Desafio Final”,“Liv & Maddie”) foi escolhida para interpretar sua filha, Mal.


Kristin Chenoweth será Malévola em “Descendants”.

Entre os outros descendentes, estão Jay, filho de Jafar, vivido por Booboo Stewart (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”); Carlos, filho de Cruella De Vil, vivido por Cameron Boyce (“Jessie”); Evvie, a filha da Rainha Má, vivida por Sofia Carson (“Austin & Ally”); e Ben, filho de Bela e Fera, vivido por Mitchell Hope.

Os filhos de Fa Mulan e Li Shang, Rapunzel e Flynn, Aurora e Felipe, e da Fada Madrinha também participarão da aventura, no entanto, ainda não há detalhes acerca de seus respectivos intérpretes.


Dove Cameron fará a filha da vilã de “A Bela Adormecida”.

Kenny Ortega, coreógrafo premiado e diretor dos três longas-metragens de “High School Musical”, retorna à emissora para dirigir esta nova abordagem dos clássicos animados.

O roteiro foi escrito por Josann McGibbon e Sara Parriott – que assinaram alguns episódios de “Desperate Housewives” e a comédia “Noiva em Fuga”. “Descendants” estreia em 2015 no Disney Channel.

Em um reino idílico dos dias atuais, o benevolente filho adolescente do Rei Fera e Rainha Bela (do icônico “A Bela e a Fera”) está pronto para assumir o trono. Sua primeira proclamação: oferecer uma chance de redenção aos descendentes problemáticos de Cruella De Vil, Malévola, a Rainha Má e Jafar, os quais foram presos em uma ilha com todos os outros vilões, companheiros, madrastas malvadas e meios-irmãos. A nova prole de antagonistas (Carlos, Mal, Evvie e Jay, respectivamente), então, é autorizada a frequentar a escola de preparação ao lado dos filhos dos heróis Disney, incluindo Fada Madrinha, Bela Adormecida, Rapunzel e Mulan. No entanto, os adolescentes malvados enfrentam um dilema: seguir os passos de seus pais e ajudar os vilões a recuperarem o poder ou abraçar a bondade e salvar o reino?

Nenhum comentário:

Postar um comentário