terça-feira, 1 de outubro de 2013

Chickenhare da Sony Pictures

A Sony Pictures não está de brincadeira., pra mostrar isso, vem aí Chickenhare.

Michelle Raimo-Kouyate, presidente da Sony Pictures Animation anunciou recentemente que a Sony Pictures Animation e Dark Horse Entretenimento irá desenvolver um filme de animação baseado na novel graphics Chickenhare. 
Chickenhare é a história de um único animal, que é metade frango, metade lebre e tudo herói. As graphic novels de Chickenhare foi publicado originalmente em 2006 e 2008 pela Dark Horse, Chickenhare e seu ajudante Abe, em suas aventuras em um mundo incrível de fantasia cheio de criaturas monstruosas, bichos demoníacos, e perigo à espreita em cada canto. Os dois encontram mais alguns amigos e mais alguns problemas, ao mesmo tempo explorando temas de identidade, família e amizade.
Sony Animation para se adaptar "Chickenhare"
Mike Richardson e Keith Goldberg será o produtor executivo, em nome da Dark Horse Entertainment. Michael Lachance vai supervisionar o projeto para a Sony Pictures Animation com o presidente de produção Michelle Raimo-Kouyate.
"A Sony Pictures Animation está sempre à procura de personagens originais, e Chickenhare é um verdadeiro original ", diz Michelle Raimo-Kouyate. "Essa história tem tudo o que queremos em um filme de animação - Ampla comédia, emoção sincera, temas universais, e um tipo de herói que o público vai adorar".
"Chickenhare é um dos personagens requerentes já publicados ", disse o presidente da Dark Horse Mike Richardson. "Estamos entusiasmados que as pessoas boas na Sony Pictures Animation respondeu com tanto entusiasmo com o que tem de ser um dos nossos maiores projetos de quadrinhos para filme. Os filmes mais animados que eu vejo, mais eu quero fazê-los, e em Chickenhare encontramos um personagem tão colorido e tridimensional que só poderia existir em um mundo animado".
Mais informações no blog: http://www.chickenhare.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário