quarta-feira, 2 de outubro de 2013

The Smurfs: The Legend Of Smurfy Hollow - em DVD

The Smurfs 2 pode não ter feito bem nas bilheterias como o estúdio esperava, mas uma nova marca (em naimação tradicional) está vindo para o  resgate. 
The Smurfs: The Legend Of Smurfy Hollow -  essencialmente uma combinação 3D-CG/2D filme de animação, fiel aos quadrinhos originais de Peyo - está chegando ao Home Video e deverá ir ao ar na TV em outubro. O filme foi selecionado na competição oficial no Festival de Annecy deste ano, e foi dirigido por Stephan Franck (animador de o excelente O Gigante de Ferro, Eight Crazy Nights, etc.) Franck diz: 
"Tendo crescido na Europa, com os livros originais Smurfs, eu achei que conhecia muito esses personagens - era como uma reunião de família O uso de ambas tecnologias. Os traços desenhados à mão e CG animação foi uma oportunidade fantástica Enquanto a CG tem ganhado um enorme espaço atualmente. Todos as sofisticações do cinema moderno diante as peças desenhadas à mão deu-nos a oportunidade de trazer os Smurfs originais para a vida em um nível de qualidade que nunca tinha sido feito antes. E isso é totalmente encantador. "
Os novos recursos do curta traz o talento de voz original dos Smurfs 2  , incluindo Alan Cumming (TV éThe Good Wife ), Fred Armisen (de TV Saturday Night Live ), Anton Yelchin ( Star Trek ), bem como Hank Azaria como a voz de Gargamel (TV The Simpsons ).  
The Smurfs: The Legend Of Smurfy Hollow foi inspirado no conto clássico The Legend of Sleepy Hollow. No filme,  os Smurfs aprender o valor da amizade e da família. Quando Brainy Smurf é o favorito para ganhar a caça anual Smurfberry pelo nono ano consecutivo, Smurf Gutsy define a descobrir como Brainy ganha a cada ano. A investigação da Gutsy leva-o a um lugar assustador - e direto para a armadilha de Gargamel! Pode Brainy e valente, com a ajuda de Smurfette, pôr de lado a sua rivalidade antes que o Gargamel capture-os? Ou pior, eles vão ficar cara-a-cara com o fantasma lendário, o Cavaleiro Sem Cabeça?
images/pages/shows/smurfyhollow/slideshows/1/full/003.jpgimages/pages/shows/smurfyhollow/slideshows/1/full/004.jpgimages/pages/shows/smurfyhollow/slideshows/1/full/006.jpgimages/ui/bg-half-gray.pngimages/pages/shows/smurfyhollow/slideshows/1/full/005.jpgimages/pages/shows/smurfyhollow/slideshows/1/full/002.jpg
Veja um video promocional do lançamento do curta disponível no youtube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário