quinta-feira, 3 de outubro de 2013

"Inside Out" ou, "De Dentro para Fora"!

Inside Out da Pixar estréia junto com Procurando Dory!



Após anunciar ‘Procurando Dory’, (continuação de Procurando Nemo), a Disney-Pixar acaba de oficializar mais um filme que deve estrear no mesmo ano.

Inicialmente anunciado como “The Untitled Film que Takes You Inside the Mind” (“o filme sem título que te leva pra dentro da mente”), a animação dirigida por Pete Docter (mesmo diretor de Monstros S.A.) acabou de ter seu nome oficializado.

John Lasseter descreveu o filme como “muito, muito inteligente e verdadeiramente diferente de tudo que você já viu.” Lasseter diz que “você olha para as pessoas e muitas vezes eles fazem algo e você fica tipo ‘O que eles estão pensando?’ Ou como quando uma canção fica presa em sua cabeça e você simplesmente não consegue esquecê-la. Pequenas coisas peculiares que todos nós fazemos. Certas emoções que parecem tomar conta de nós, a raiva ou a felicidade, quando você começa a rir e gargalhar não consegue parar. Docter pensou ‘Eu quero dar uma olhada nisso, explicar essas coisas.’ Sua idéia é que as emoções desta menina são personagens e a história ocorre dentro da cabeça dela, e mostra como eles controlam coisas que acontecem.”

pixar-inside-out-imagem-conceitual

‘Inside Out’ (traduzindo literalmente seria "De dentro pra fora") tem estréia prevista para dia 19 junho de 2015, 5 meses antes da continuação de ‘Procurando Nemo’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário