sexta-feira, 4 de outubro de 2013

TARZAN 3D

Em 1999, a Disney fez uma das melhores adaptações do cinema já vista!
Tarzan (em 2D) tem belos cenários e sequências de tirar o folego e também de risadas.

Um projeto em andamento (com previsão de estreia para 2013) traz uma nova adaptação, mas que não parece ser tão nova assim.


Acontece que TARZAN 3D parece trazer os personagens do clássico da Disney para o ambiente digital.
Kellan Lutz (de A Saga Crepúsculo) e Spencer Locke (Resident Evil 4 - Recomeço) estrelam a animação por captura de movimentos. A nova adaptação ao cinema teve o personagem criado por Edgar Rice Burroughs


Na história, escrita por Jessica Postigo e Yoni Brenner, depois de perder os pais em um acidente de helicóptero, John Greystoke Jr. é deixado à própria sorte em uma remota parte da África. A criança de apenas de três anos cresce em meio a uma tribo de gorilas e se torna Tarzan. Com a morte do líder da tribo,  o jovem é perseguido por Tublat, o novo chefe e expulso .


Enquanto isso, Clayton, um ambicioso executivo das empresas Greystoke, tem planos de exploração mineral que podem acabar com todo o ecossistema africano. Na esperança de impedir a destruição, Jane, que já encontrara Tarzan quando adolescente, busca no rei da selva a salvação. Dividido, Tarzan precisa enfrentar desafios do mundo humano e animal, utilizando sua inteligência e conhecimentos da selva para enfrentar Clayton e Tublat, além de salvar a mulher que ama.


Veja o trailer da animação:



quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Calvin & Haroldo

Seria muita felicidade para mim postar uma notícia falando que vão criar uma série de desenhos animados ou um longa de Calvin & Haroldo.

Mas infelizmente não. Mesmo porquê que seu criador, Bill Waterson, proibiu a criação de qualquer material de merchandising ou baseado nos quadrinhos. Isso quer dizer que (enquanto essa declaração estiver valendo), não veremos tão cedo nada parecido com o que aconteceu com as tirinhas de Garfield, Snoopy e tantos outros, que saíram dos jornais e ganharam o mundo.

Mas isso não impede que fãs o façam. O animador do Comedy Central, Adam Brown criou uma animação de uma das cenas mais clássicas das tirinhas. Confira:



O que Adam fez nos traz o mais próximo possível do que seria uma série animada ou mesmo um longa de Cavin & Haroldo.

O artista promete criar outros. Ficaremos na torcida para que isso realmente aconteça!

"Inside Out" ou, "De Dentro para Fora"!

Inside Out da Pixar estréia junto com Procurando Dory!



Após anunciar ‘Procurando Dory’, (continuação de Procurando Nemo), a Disney-Pixar acaba de oficializar mais um filme que deve estrear no mesmo ano.

Inicialmente anunciado como “The Untitled Film que Takes You Inside the Mind” (“o filme sem título que te leva pra dentro da mente”), a animação dirigida por Pete Docter (mesmo diretor de Monstros S.A.) acabou de ter seu nome oficializado.

John Lasseter descreveu o filme como “muito, muito inteligente e verdadeiramente diferente de tudo que você já viu.” Lasseter diz que “você olha para as pessoas e muitas vezes eles fazem algo e você fica tipo ‘O que eles estão pensando?’ Ou como quando uma canção fica presa em sua cabeça e você simplesmente não consegue esquecê-la. Pequenas coisas peculiares que todos nós fazemos. Certas emoções que parecem tomar conta de nós, a raiva ou a felicidade, quando você começa a rir e gargalhar não consegue parar. Docter pensou ‘Eu quero dar uma olhada nisso, explicar essas coisas.’ Sua idéia é que as emoções desta menina são personagens e a história ocorre dentro da cabeça dela, e mostra como eles controlam coisas que acontecem.”

pixar-inside-out-imagem-conceitual

‘Inside Out’ (traduzindo literalmente seria "De dentro pra fora") tem estréia prevista para dia 19 junho de 2015, 5 meses antes da continuação de ‘Procurando Nemo’.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

The Smurfs: The Legend Of Smurfy Hollow - em DVD

The Smurfs 2 pode não ter feito bem nas bilheterias como o estúdio esperava, mas uma nova marca (em naimação tradicional) está vindo para o  resgate. 
The Smurfs: The Legend Of Smurfy Hollow -  essencialmente uma combinação 3D-CG/2D filme de animação, fiel aos quadrinhos originais de Peyo - está chegando ao Home Video e deverá ir ao ar na TV em outubro. O filme foi selecionado na competição oficial no Festival de Annecy deste ano, e foi dirigido por Stephan Franck (animador de o excelente O Gigante de Ferro, Eight Crazy Nights, etc.) Franck diz: 
"Tendo crescido na Europa, com os livros originais Smurfs, eu achei que conhecia muito esses personagens - era como uma reunião de família O uso de ambas tecnologias. Os traços desenhados à mão e CG animação foi uma oportunidade fantástica Enquanto a CG tem ganhado um enorme espaço atualmente. Todos as sofisticações do cinema moderno diante as peças desenhadas à mão deu-nos a oportunidade de trazer os Smurfs originais para a vida em um nível de qualidade que nunca tinha sido feito antes. E isso é totalmente encantador. "
Os novos recursos do curta traz o talento de voz original dos Smurfs 2  , incluindo Alan Cumming (TV éThe Good Wife ), Fred Armisen (de TV Saturday Night Live ), Anton Yelchin ( Star Trek ), bem como Hank Azaria como a voz de Gargamel (TV The Simpsons ).  
The Smurfs: The Legend Of Smurfy Hollow foi inspirado no conto clássico The Legend of Sleepy Hollow. No filme,  os Smurfs aprender o valor da amizade e da família. Quando Brainy Smurf é o favorito para ganhar a caça anual Smurfberry pelo nono ano consecutivo, Smurf Gutsy define a descobrir como Brainy ganha a cada ano. A investigação da Gutsy leva-o a um lugar assustador - e direto para a armadilha de Gargamel! Pode Brainy e valente, com a ajuda de Smurfette, pôr de lado a sua rivalidade antes que o Gargamel capture-os? Ou pior, eles vão ficar cara-a-cara com o fantasma lendário, o Cavaleiro Sem Cabeça?
images/pages/shows/smurfyhollow/slideshows/1/full/003.jpgimages/pages/shows/smurfyhollow/slideshows/1/full/004.jpgimages/pages/shows/smurfyhollow/slideshows/1/full/006.jpgimages/ui/bg-half-gray.pngimages/pages/shows/smurfyhollow/slideshows/1/full/005.jpgimages/pages/shows/smurfyhollow/slideshows/1/full/002.jpg
Veja um video promocional do lançamento do curta disponível no youtube.



ALF, O E.Teimoso volta aos cinemas!

"ALF" filme da Sony Animation com o produtor de 'Smurfs' (Exclusivo)

Jordan Kerner, que produziu o filme Smurfs do ano passado, que está planejando manter o ator Paul Fusco, como a voz do extraterrestre peludo.


Paul Fusco and Alf - P 2012

A Sony Pictures Animation fechou um acordo para adquirir os direitos para o clássico seriado dos anos 1980 ALF e desenvolver a propriedade em um recurso de ação CGI/live.

Jordan Kerner, que produziu a adaptação de 1980, vai produzir o projeto com show de criadores Tom Patchett, um veterano de comédias dos anos 1970, e marionetista Paul Fusco .

A comédia centrada em uma criatura alienígena peludo amigável, que caiu na Terra e pegou com os Tanners, uma família suburbana. ALF, cujo nome mais tarde foi revelado como Gordon Shumway, é sarcástico e tem um apetite por gatos. Ele tem problemas com as forças do governo que estão em sua captura. O seriado foi ao ar (102 episódio) de 1986-1990.

Fusco dublou o personagem-título na série e deverá reprisar seu papel para o filme. Em uma extensa entrevista com o The Hollywood Reporter , em maio, ele expressou a esperança de que um filme ALF finalmente iria acontecer.



Ben Haber da Kerner Entertainment Corporation e Kenneth Kaufman vão produzir o longa.
Kaufman, que trabalha junto com Patchett e Fusco (o trio são os detentores dos direitos de ALF), é um ex-produtor de filmes de TV e costumava ser um parceiro de produção de Kerner. Foi essa relação que pavimentou o caminho para a realização do projeto.

"Tá limpo"!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Chickenhare da Sony Pictures

A Sony Pictures não está de brincadeira., pra mostrar isso, vem aí Chickenhare.

Michelle Raimo-Kouyate, presidente da Sony Pictures Animation anunciou recentemente que a Sony Pictures Animation e Dark Horse Entretenimento irá desenvolver um filme de animação baseado na novel graphics Chickenhare. 
Chickenhare é a história de um único animal, que é metade frango, metade lebre e tudo herói. As graphic novels de Chickenhare foi publicado originalmente em 2006 e 2008 pela Dark Horse, Chickenhare e seu ajudante Abe, em suas aventuras em um mundo incrível de fantasia cheio de criaturas monstruosas, bichos demoníacos, e perigo à espreita em cada canto. Os dois encontram mais alguns amigos e mais alguns problemas, ao mesmo tempo explorando temas de identidade, família e amizade.
Sony Animation para se adaptar "Chickenhare"
Mike Richardson e Keith Goldberg será o produtor executivo, em nome da Dark Horse Entertainment. Michael Lachance vai supervisionar o projeto para a Sony Pictures Animation com o presidente de produção Michelle Raimo-Kouyate.
"A Sony Pictures Animation está sempre à procura de personagens originais, e Chickenhare é um verdadeiro original ", diz Michelle Raimo-Kouyate. "Essa história tem tudo o que queremos em um filme de animação - Ampla comédia, emoção sincera, temas universais, e um tipo de herói que o público vai adorar".
"Chickenhare é um dos personagens requerentes já publicados ", disse o presidente da Dark Horse Mike Richardson. "Estamos entusiasmados que as pessoas boas na Sony Pictures Animation respondeu com tanto entusiasmo com o que tem de ser um dos nossos maiores projetos de quadrinhos para filme. Os filmes mais animados que eu vejo, mais eu quero fazê-los, e em Chickenhare encontramos um personagem tão colorido e tridimensional que só poderia existir em um mundo animado".
Mais informações no blog: http://www.chickenhare.com/

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Novidades de Tá Chovendo Hambúrguer 2!

Tá Covendo Hambúrguer 2 está cada dia mais próximo e na postagem anterior, apresentamos o personagem Chester V (que parecia o Bil Gates), lembra?


Com as novas imagens liberadas recentemente pela Sony Pictures, podemos ver Barb, uma orangotango altamente evoluída com um cérebro humano, que também é sorrateira, manipuladora e gosta de usar batom (e esmaltes), como pode ser visto abaixo, entre outras imagens inéditas. Confira:







Tá Chovendo Hambúrguer 2, chega aos cinemas dia 04 de outubro de 2013.

Ouça o nosso podcast sobre Tá Chovendo Hambúrguer e relembre o filme!

Blue Sky anuncia Snoopy e sua turma!

Extra! extra!
Como você já havia lido aqui em primeira mão, a Blue Sky anunciou oficialmente em seu site o filme do Snoopy e sua turma para 2015. Veja:


No texto: "Prepare-se para alguns amendoins com pipoca. Estamos felizes em anunciar que vamos trazer a icônica turma do "Minduim" aos cinemas em 2015!





Nota do site:
"A Twentieth Century Fox Animation e Blue Sky Studios adquiriram os direitos para fazer um filme baseado no amado e icônico "Peanuts" do falecido Charles Schulz. O acordo é o culminar de mais de dois anos de discussões - com foco em direção criativa do filme - entre o estúdio e os membros da família Schulz. O anúncio foi feito hoje por Vanessa Morrison, presidente da Twentieth Century Fox Animation.

Divulgado as primeiras imagens de Rio 2!

Se RIO 2 tiver a mesma leveza do primeiro filme, o longa promete ser um dos grandes sucessos do cinema no ano que vem.

E para isso, o diretor brasileiro Carlos Saldanha volta com tudo na sequência de sucesso de RIO!
No novo filme, Blu e sua família (isso mesmo, os filhotes de Blu e Jade estão presentes) embarcam em uma aventura para provar que sabem viver além da vida domesticada. Porém, Nigel, está de volta e buscando vingança, então vai garantir que as férias em família se tornem uma jornada selvagem. Blu, Jade e todos os seus amigos (e novos personagens) estão de volta nessa super produção. Música, e mais ação, à medida que descobrimos que Blu é capaz de tudo para salvar sua família.

Confira algumas imagens:








O roteiro é de Don Rhymer. A 20th Century Fox lançará Rio 2 no dia 28 de março de 2014 no Brasil.cinemas.

Divulgado trailer completo de Frozen: Uma Aventura Congelante!


A mais nova animação da Disney apresenta o seu primeiro trailer completo.
No vídeo podemos ver a trama do filme  e conhecer os personagens principais, confira!



frozen, uma aventura congelante é adaptadono popular conto “A Rainha da Neve”, escrito pelo dinamarquês Hans Christian Andersen.

Em “Frozen: Uma Aventura Congelante”, uma profecia aprisiona um reino no inverno eterno, assim Anna (voz de Kristen Bell) deve juntar-se a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as jornadas para encontrar a Rainha da Neve (Idina Menzel) e acabar com o feitiço gelado. Encontrando situações extremas, criaturas místicas e mágicas a cada passo, Anna e Kristoff guerreiam contra os elementos em uma corrida para salvar o reino da destruição.




O filme chega aos cinemas em  10 de Janeiro de 2014.