quarta-feira, 19 de abril de 2017

Netflix anuncia Carmen Sandiego

A Netflix anunciou recentemente a produção de uma série animada de ninguém menos que Carmen Sandiego, e hoje já divulgou uma linda arte a respeito da produção. Dá uma olhada.


A série animada baseada no jogo Em que Lugar da Terra Está Carmen Sandiego? (Where in the World Is Carmen Sandiego?). A primeira adaptação havia sido produzida pelo estúdio DIC Entertainment nos anos 90, e foi ao ar originalmente entre 1994 e 1999, totalizando 40 episódios divididos em 4 temporadas.

Na nova série, a famosa ex-detetive será dublada pela atriz Gina Rodriguez, ganhadora do Globo de Ouro por seu papel em Jane The Virgin.


Além de Gina, a série vai contar com Finn Wolfhard, mais conhecido como o Mike de "Stranger things". O ator mirim vai fazer as vezes do jogador que acompanha Carmen.


A série será baseada nas histórias da ladra que viajava o mundo para roubar tesouros nacionais. A ideia é oferecer uma visão do passado da protagonista, contando por que Carmen Sandiego virou uma criminosa internacional.
A primeira temporada já está em produção e terá 20 episódios com duração em média de 20 minutos cada. Porém, teremos que esperar até 2019, que é a previsão de estréia segundo a "Variety".

terça-feira, 18 de abril de 2017

Star Wars Forces of Destiny: A série animada

Star Wars Forces of Destiny: Disney e Lucasfilm anunciam série animada.

Quem se lembra dos sensacionais episódios de Guerras Clônicas?


Animação lançada pela Lucasfilm em meados de 2003 narra os acontecimentos entre os episódios II - Star Wars: Ataque dos Clones e episódio III - A Vingança do Sith. Se você não assistiu, corre lá e assiste (tem completo no youtube). Explica muita coisa, como por exemplo o motivo do General Grievous estar tão decadente como vemos no filme. 
   
Pois bem, a novidade é a seguinte. No evento de celebração da franquia Star Wars, a Disney e a Lucasfilm anunciaram a produção de uma nova série animada do universo: Star Wars Forces of Destiny, informa o ScreenRant.



A animação será no formato (2D - yés) de curtas (2 a 3 minutos), explorando novas e empolgantes histórias com personagens-chave como Rey, Jyn Erso, Sabine Wren, Princesa Leia e outros. As tramas apresentadas também darão suporte a uma nova linha de colecionáveis da Hasbro. Confira um pouco da produção.



Star Wars Forces of Destiny vai se manter fiel ao cânone de Star Wars. A estreia acontecerá em julho no canal oficial da Disney no YouTube (Guerras Clônicas tb estreou no youtube). Posteriormente a série chegará à TV como especial em duas partes com oito novos curtas.
Além de figuras de ação, serão lançados também livretos, acessórios pessoais, cadernos, etc.






Tipo, estão seguindo a mesma linha de Guerras Clônicas. Tem tudo pra ser muito revelador e dar muito certo :D

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Especial - Borja Montoro

A arte de Borja Montoro.
Eu juro que tentei colocar menos trabalhos desse tão talentoso artista, mas não deu.
Quero apresentarlhes 


A internet é mesmo uma maravilha.
E as vezes cria ponte entre o imaginável e o que se deseja.
Estou falando de que, muitas das vezes, só vemos os resultados finais de um filme na telona. Quase nunca temos acesso ao que aocntece por trás, nos bastidores.
E é aí que a internet entra. Os artistas que antes eram desconecidos agora estão por aí, mostrando seu trabalho para quem quiser ver.
É o caso de Borja Montoro. O cara tem um talento incomum, e não bastasse isso, ele é um contratado da Disney.

Isso mesmo. As artes que verão em seguida servem, como já de costume, para incentivar e apreciar.
Alguns são rascunhos de filmes conhecidos como Zootopia e até o recente e excelente Moana.
Confira:


















Borja mora e mMadrid e trabalhou na Illumination (a de Rio e Meu Malvado Favorito) e agora presta seus dotes a ninguém menos que a Walt Disney Pictures. Veja mais alguns de seus trabalhos. Tenho certeza que você irá reconhecer alguns personagens.

















Muito bom esse trabalho. Não é atoa que está na Disney. rsrsrs

Se quiserem conhecer um pouco mais de seu trabalho, basta acessar seu blog.
http://borjamontoro.blogspot.com.br/