sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Biquinho do Flyn - Enrolados

A Disney fez uma brincadeira quando lançou o filme Enrolados.... Eu achei até engraçado, mas nãpo tinha onde postar.
Acessando um blog ontem a noite, eu vi o vídeo novamente.
É um perfume baseado no filme. "Biquinho do Flyn", e a mensagem no final, "não disponível em canto algum".

Veja o vídeo.


TOY STORY | PIXAR PLANEJA ESPECIAL DE NATAL PARA ESTE ANO

Toy Story nunca vai parar...Depois do sucesso que foi o especial de Halloween, Toy Story de Terror (Toy Story of Terror), a Pixar Animation Studios acaba de anunciar a produção de um novo especial trazendo os amados brinquedos. Programado para o final do ano, o estudio está trabalhando em um especial de fim de ano, anunciou o site da D23.



Com o título de Toy Story That Time Forgot (Toy Story que o Tempo Esqueceu) será produzido por Galyn Susman e a direção está nas mãos de Steve Purcell. Na nova trama, a protagonistas será a dinosauro tricerátops Trixie, ela e os brinquedos encontram-se em território desconhecido, tentando voltar para o quarto da Bonie quando deparam-se com os mais incríveis bonecos de ação de todos os tempos.


O elenco de vozes originais volta para mais esse especial que conta com Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack, Timothy Dalton, entre outros. O especial será exibido no final do ano do canal de TV, ABC Studios e no Brasil deve ir ao ar pelo Disney Channel.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

TRAILER DA NOVA ANIMAÇÃO DA MARVEL: Avengers Confidential: Black Widow & Punisher

ads_marvel


Existe uma lei no mundo dos quadrinhos adaptados: A Marvel sempre fará os melhores filmes e a DC sempre fará as melhores animações.

Para colocar a prova essa lei (ou não), a Marvel divulgou hoje a sua mais nova empreitada no munda da animação, Avengers Confidential: Black Widow & Punisher.

O filme, que deve contar com uma participação especial dos Vingadores, vai colocar no holofote principal os heróis Justiceiro e Viúva Negra. A trama vai se desenrolar quando a Viúva Negra prende o Justiceiro por interferir em uma missão secreta da SHIELD. Mas os dois acabam tendo que trabalhar juntos após um ataque terrorista.

Avengers Confidential: Black Widow & Punisher será lançado em blu-ray e dvd no dia 25 março.

Veja o trailer:



via Jovemnerd

VIDAS AO VENTO estreia em fevereiro!

ÚLTIMO ANIMAÇÃO DO CINEASTA HAYAO MIYAZAKI CHEGA EM FEVEREIRO NOS CINEMAS


Depois de receber a indicação ao Oscar de melhor longa-metragem de animação, Vidas ao Vento (The Wind Rises | Kaze tachinu), novo e último filme da carreira do aclamado cineasta japonês Hayao Miyazaki (A Viagem de Chihiro), ganhou data de estreia nos cinemas brasileiros. De acordo com a assessoria da Califórnia Filmes, distribuidora nacional do filme, a animação chegará aos cinemas no dia 28 de fevereiro de 2014, o mesmo fim de semana que acontecerá a premiação do Oscar.

Vidas ao Vento (The Wind Rises | Kaze tachinu), novo e último da carreira longa-metragem de animação do diretor Hayao Miyazaki (A Viagem de Chihiro), foi um dos destaques do Toronto International Film Festival, no Festival de Veneza e recebeu os prêmios de melhor animação pelo National Board of Review e pelo Círculo de Críticos de Cinema de Nova York e recebeu três indicações ao Annie Awards, o “Oscar da Animação” (Melhor animação / Melhor roteiro em animação / Melhor personagem animado em animação).


Escrito e dirigido por Miyazaki, essa cinebiografia animada conta a história de Jiro Horikoshi, designer que projetou o avião de combate Mitsubishi A6M Zero, utilizado na Segunda Guerra Mundial.

Na trama, Jiro Horikoshi vive em uma cidade do interior do Japão. Um dia, ele tem o sonho de estar voando em um avião com formato de pássaro. A partir desse sonho, ele decide que construir um avião e colocá-lo no ar é a meta da sua vida. Durante a busca pelo seu sonho ele conhece Naoko, uma jovem encantadora por quem se apaixona. No entanto, Naoko fica profundamente doente, sem saber se sobreviverá.

No mercado internacional, o animado Vidas ao Vento (The Wind Rises | Kaze tachinu) chegará pela Walt Disney Pictures, que fará a distribuição do filme apenas na América do Norte e sua estreia está agendada para o dia 21 de fevereiro de 2014.

O Dia do Quadrinho Nacional!

Olha só galera esse convite.


Vale a pena dar uma conferida ;)

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CARTOON NETWORK | CANAL PAGO MAIS ASSISTIDO PELAS CRIANÇAS NO BRASIL EM 2013

Não teve pra ninguém! 2013 sem duvida nenhuma foi o ano do canal Cartoon Network, que começa o novo ano comemorando sua liderança como canal mais assistido pelas crianças da TV por assinatura no Brasil em 2013.


A rede foi a número 1, na faixa etária de 4 a 11 anos, entre agosto de 2012 e dezembro de 2013. Com isso, consolida 17 meses no topo do ranking de audiência do País, segundo dados do Ibope, que considera as 24 horas de programação, de segunda a domingo, durante o período mencionado.

“A liderança em audiência é mais um resultado do trabalho que estamos desenvolvendo, que é ao mesmo tempo inovador, criativo e comprometido com o público. Séries como Hora da Aventura, Apenas um Show, O incrível Mundo de Gumball e o personagem Ben 10 consagraram o sucesso e a liderança do canal ao longo dos últimos anos”, avalia Pablo Zuccarino, vice-presidente e gerente do Cartoon Netwok na América Latina.


Para 2014, o canal promete continuar produzindo novas séries para oferecer ao público uma programação variada e divertida que reflete a personalidade do canal. “Em 2014 vamos manter nosso plano de continuar produzindo e adquirindo séries brasileiras, cujo conteúdo esteja alinhado ao DNA do canal e valorize a cultura local”, salienta Daniela Vieira, diretora de Conteúdo do Cartoon Network no Brasil. A executiva também destaca a importância dos investimentos feitos pelo canal em coproduções nacionais como a Turma da Mônica, em parceria com a Maurício de Sousa Produções, e O Irmão do Jorel, que tem estreia prevista para este ano.

Além dos programas nacionais, há grandes promessas de séries produzidas pelos estúdios Cartoon Network, nos EUA. Entre elas, a animação Titio Avô!, que vai ao ar no dia 03 de fevereiro, às 21h15*, além de Steven Universo e Clarêncio: O Otimista,  que estreiam ao longo de 2014.



A marca também promove uma série de eventos esportivos, culturais e de lazer que fazem parte da chamada live experience – conceito que propõe criar interação do conteúdo do canal com o público na vida real – que é uma das apostas de marketing da marca para este ano. Entre os principais eventos estão o Verão Cartoon, que acontece no Costão do Santinho Resort (SC) até o fim de janeiro, a edição especial da Copa Toon, além da Corrida Cartoon, ambas em São Paulo. Além disso, o grande portfolio de produtos licenciados pelo Cartoon Network como Ben 10 e Hora de Aventura, todos com grande sucesso no mercado, ajudam a aumentar a conexão do público com o conteúdo do canal.

Outras novidades serão anunciadas ao longo do ano pela marca, que oferece uma programação divertida e ousada, que tem agradado não só às crianças, mas também aos adultos.  Dados do Ibope apontam que a audiência do Cartoon Network, na faixa de 18 anos ou mais, cresceu 5% em 2013, em relação ao ano anterior.

A PANTERA COR-DE-ROSA | CLÁSSICA ANIMAÇÃO DE VOLTA A TV

Lembra da Pantera-Cor-e-Rosa? Pois bem, ela está voltando.


Apostando na nostalgia, o canal pago TCM começa a exibir a partir do dia 17 de março de 2014, a famosa série de animação A Pantera Cor-de-Rosa (The Pink Panther), baseada no personagem fictícia que apareceu originalmente em 1963, na abertura do filme The Pink Panther, do diretor Blake Edwards e estrelado por Peter Sellers.

Com mais de 120 episódios, o canal vai exibir a série de animação de segunda à sexta, às 21h30, e de domingo à quarta, logo após o filme das 22h.

Essa não é a primeira vez que o canal apresenta séries de animação em sua programação e tudo indica que não será a última, já que a emissora tem planos de exibir mais animados nos próximos meses. Em 2013, o canal exibiu uma maratona especial com episódios da série clássica de Tom e Jerry, em comemoração aos 20 anos do canal Cartoon Network.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ERNEST & CÉLESTINE | ANIMAÇÃO INDICADA AO OSCAR GANHA NOVO CARTAZ

Ernest & Célestine, que brigará pelo Oscar em 2014, estreia nos EUA nos próximos dias, durante o Festival de Cinema de Sundance e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.



Baseado na série de livros belga de Gabrielle Vincent, o animado vai contar a história de uma amizade fora do comum, entre uma bela e simpática ratinha e um urso. Celestine é uma jovem rata em uma terra subterrânea onde contos de advertência de ursos são contados e todos os ratos são destinados a se tornarem dentistas. Mas isso não impede que Celestine se torne uma artista.



Depois de ter sido atribuída uma missão acima do solo, o mundo dos ursos – Celestine atende Ernest, um grande urso que vive à margem de sua sociedade. Ernest acolhe-a em sua casa, mas quando eles são descobertos por forças acima e abaixo do solo, a sua amizade única é testada. Será que eles serão capazes de superar a divisão de longa data entre ratos e ursos?


Dirigido por Benjamin Renner, Stéphane Aubier e Vincent Patar, o animado Ernest & Célestine tem o roteiro assinado por Daniel Pennac e traz as vozes originais em inglês de Forest Whitaker, Mackenzie Foy, Lauren Bacall, Paul Giamatti, William H. Macy, Megan Mullally, Nick Offerman e Jeffrey Wright.

AS AVENTURAS DE PEABODY & SHERMAN

ANIMADO DA DREAMWORKS GANHA DOIS VÍDEOS E TERÁ CANÇÃO INÉDITA!


Dois novos vídeos repletos de cenas inéditas de As Aventuras de Peabody & Sherman (Mr. Peabody & Sherman), novo longa-metragem de animação da DreamWorks Animation, foram divulgadas essa semana pela 20th Century Fox Film. Além dos dois vídeos, que vocês conferem abaixo, o estúdio divulgou que o animado terá uma canção inédita composta e interpretada pelo cantor britânico Peter Andre, que será intitulada “Kid”, que falará sobre a aventura de ser pai.

Baseado no clássico desenho dos anos 50, de Jay Ward, o animado apresenta um cão gênio e seu menino de estimação que tentam resgatar sua máquina do tempo, que foi roubada e com isso, vários momentos da história começam a ser alterado. Com direção de Rob Minkoff (O Rei Leão) e produção de Jason Clark (A Casa Monstro) e Denise Nolan Cascino (Megamente), Mr. Peabody & Sherman tem as vozes de Ty Burrell (da série Modern Family) e Max Charles (O Espetacular Homem-Aranha).





Mr. Peabody é a pessoa mais inteligente do mundo, mas acontece que ele é um cão. Quando seu menino de estimação, Shermam, usa sua máquina do tempo sem permissão, momentos da história começam a ficar fora do controle. Agora, Mr. Peabody & Sherman terão que colocar as coisas de volta no lugar antes que o continuam espaço-tempo seja irremediavelmente destruído.

As Aventuras de Peabody & Sherman (Mr. Peabody & Sherman) estreia nos cinemas nacionais no dia 28 de fevereiro de 2014, distribuído no Brasil pela 20th Century Fox Film.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

MEU MALVADO FAVORITO 3



UNIVERSAL CONFIRMA TERCEIRO FILME PARA JUNHO DE 2017


Sabendo a mina de ouro que tem em mãos, a Universal Pictures anunciou essa semana que a franquia Meu Malvado Favorito (Despicable Me) vai continuar. Além do primeiro filme solo dos Minions, previsto para 10 de julho de 2015, o estúdio acaba de confirmar que Meu Malvado Favorito 3 (Despicable Me 3) está programado para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 30 de junho de 2017.

Sem detalhes sobre a trama e o elenco de dubladores, o novo filme deve voltar a trazer os adoráveis Gru, Lucy e as meninas Margo, Edith e Agnes, em alguma nova aventura.

Os dois primeiros filmes da franquia foram um sucesso de público no mundo inteiro, arrecadando juntos cerca de 1,5 bilhão de dólares na bilheteria mundial.

COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 2 | ASTRID E TEMPESTADE EM NOVO PÔSTER DA DREAMWORKS


Seguindo o padrão do primeiro poster, a 20th Century Fox Film divulgou o segundo cartaz oficial de Como Treinar o seu Dragão 2 (How To Train Your Dragon 2), continuação do famoso longa de animação da DreamWorks Animation Studios. Desta vez, a personagem Astrid e seu dragão Tempestade são os destaques da nova arte, que vocês conferem em alta ao lado.

Baseado na série de livros infantis da escritora Cressida Cowell, o emocionante segundo capítulo da épica trilogia de Como Treinar o seu Dragão nos leva de volta ao fantástico mundo de Hiccup e Thoothless cinco anos após eles terem unido dragões e vikings na ilha de Berk.

Enquanto Astrid, Snoutlout e o resto da turma estão desafiando uns aos outros em corridas de dragão (o novo esporte favorito da ilha), a nova dupla inseparável embarca em uma aventura pelos céus, explorando territórios e mundos desconhecidos.

Uma de suas aventuras os leva a descobrir uma caverna de gelo secreta, que é lar de centenas de dragões selvagens e dos misterioso Cavaleiro dos Dragões, os dois amigos então, se encontrarão no centro de uma batalha para manter a paz. Hiccup e Toothless deverão se unir para defender o que acreditam, reconhecendo que apenas juntos eles têm poder de mudar o futuro dos homens e dos dragões.


Campeão de público e crítica, Como Treinar o Seu Dragão conta a história de Soluço, um jovem viking que desafia a tradição, quando fica amigo de um dos mais mortais inimigos — um feroz dragão que ele chama de Banguela. Juntos, os improváveis heróis têm que lutar contra tudo para o mundo de ambos. Disponível em DVD duplo, BD e BD 3D, o animado original rendeu aproximadamente $480 milhões de bilheteria no mundo e mais de 2 milhões de espectadores nos cinemas do Brasil, até hoje.

Como Treinar o seu Dragão 2 (How To Train Your Dragon 2) estreia nos cinemas nacionais dia 19 de junho de 2014.