sexta-feira, 28 de julho de 2017

Deu ruim para o Emoji

Eu não gosto de críticos... São pessoas como você e eu dando suas opiniões particulares sobre um assunto. Até aí, tudo bem. Mas o problema é quando um monte de pessoas começam a falar a mesma coisa.

É o caso do filme Emoji. A produção recebeu a pior nota no site de críticas Rotten Tomatoes. 0%.


...e o pessoal foi cruel.
Leia Trechos das críticas de sites conceituados.

“Há muitas palavras para definir o filme dos Emoji. Aqui vão algumas delas: Sem graça. Piegas. Sem sentido. Doloroso. E, é claro, uma b****” (ScreenCrush)

“O filme dos Emoji é uma perda de tempo, recursos e um desperdício da voz de muitos comediantes. É menos um filme, e mais um insulto” (Vox)

“O filme dos Emoji é uma coisa muito, muito estúpida, que não chega perto de ter qualquer magia cinematográfica. É colorido o bastante para crianças bem novas, mas não tem nada para nenhum outro público” (THR)

“Não se enganem, o filme dos Emoji é muito, muito ruim. Esse é um filme hiperativo e cheio de propagandas descaradas, em que o Spotify salva o mundo e em que Patrick Stewart dá a voz a um pedaço de m****” (IndieWire)

“Na tradição de incontáveis filmes superiores da Pixar, o filme dos Emoji tenta vender um senso de encanto infantil conectado a um objeto ou animal, nesse caso o smartphone. Ao fazer isso, é um dos filmes mais sombrios e horríveis que eu já vi” (Vulture)

Parece que esse emoji está solto em torno do filme...


Emoji – O Filme contará a história dos emojis que sairão de seu aplicativo nativo e invadirão a tela do celular, descobrindo todo um mundo a ser explorado. O filme será lançado dia 31 de agosto.

O que dizer... Boa sorte?

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Esculpindo Link, de Legend of Zelda.

Um brinde para quem gosta de ver um trabalho muito bem feito.


Se você não o conheçe (o que eu duvido muito), esse é o Link, de Legend of Zelda.
Olha que fantástico!



Novo vídeo de Spider-man

Olha que bacana.


O segundo episódio de Marvel’s Spider-Man Origin Short, uma série de curtas do Homem Aranha que vai focar nos primeiros passos de Peter Parker na pele do herói foi divulgado pela Marvel.

Confira :


A série vai contar com 6 episódios e traz diversas cenas utilizadas na série animada que estreia dia 19 de agosto nos EUA. A animação vai mostrar mais uma vez o universo do cabeça de teia nos quadrinhos, mas ele não estará sozinho. Novos personagens como Spider-Gwen e Miles Morales vão dar as caras na nova adaptação.

Agora é aguardar quando virá para as bandas de cá ;) 

terça-feira, 25 de julho de 2017

Disenchantment - Nova série do criador de Simpsons.

Já falamos aqui que Matt Groening, o criador de Os Simpsons e Futurama, irá desenvolver uma animação inédita na Netflix.

O projeto se chama Disenchantment (traduzido literalmente é Desencanto) e terá Abbi Jacobson (Broad City), Nat Faxon (Friends from College) e Eric Andre (2 Broke Girls, The Eric Andre Show). A história irá se desenrolar em um reino mágico chamado Dreamland, e acompanhará a vida de uma princesa alcoólatra chamada Bean (Jacobson), com seu amigo Elfo (Faxon) e Luci (Andre), seu demônio pessoal.

Além disso, vários atores envolvidos em projetos passados de Groening terão participações especiais, como os atores John DiMaggio (Bender) e Billy West (Fry), de Futurama. O criador também servirá como showrunner do programa inédito.

Disenchantment terá 20 capítulos com estreia prevista para 2018.

Little Witch Academia: 2ª temporada em agosto na Netflix

Como eu já havia dito antes, a animação é muito bem feita. Esse é um fato que Little Witch Academia ter tantos fãs assim.


E a Netflix não querendo perder tempo, definiu uma data para a estreia da segunda temporada. O novo arco chega ao catálogo do serviço em menos de dois meses após a estreia do anterior, que foi em 30 de junho, e fim da exibição na TV japonesa.

A nova temporada de Little Witch Academia chega a Netflix no dia 15 de agosto, com opção de dublagem realizada no Rio de Janeiro, e legendas em português.

A franquia também ganhou uma adaptação para o mundo dos jogos, chamada de Chamber of Time, que recentemente teve seu lançamento confirmado no ocidente.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

As referências de jogador número 1!

Uau! Que trailer!



Saiu o trailer de jogador Número 1, do aclamado "diretor que mudou o cinema", Steven Spielberg.

Parece que teremos de volta o diretor em sua essência, como quando vimos em Jurassic Park, E.T, Goonies, entre outros sucessos do auge de sua carreira. E Jogador Número 1 (ou ready player One) traz de volta o gosto de assistir um bom filme.
Veja o trailer.



E o assunto aqui, apensar de não estar ligado diretamente eo mundo dos desenhos, é que o trailer está recheado de referências de desenhos, filmes (e muitas de games, que não vou citar aqui), e dentre todas, confesso que, a que mais abrilhantou meus olhos foi o robô de Iron Giant. Eu voltei a cena ao menos umas três vezes só para rever isso (e deduzo que no filme essa cena toda não deva durar mais que 30 segundos)...Mas vai valer a pena cada segundo!




Além disso, temos outra referência de grande sucesso dos anos 80, e que é um super sucesso até os dias de hoje. Akira. Podemos ver em algumas cenas a super moto do Kaneda! E nessa cena em questão, uma das imagens clássicas do anime.





Outro clássico homenageado é De Volta para o Futuro. Vemos ele em duas cenas. Uma, em detalhe dando uma volta em uma praça e outra em uma corrida pelas ruas da cidade.



Temos também o Interceptor dirigido por Mel Gibson em Mad Max, no canto á esquerda!



E um clássico do terror, Fred Kruegger, de A Hora do Pesadelo.



Gandalf, de O Senhor dos Anéis!



O furgão da série Esquadrão Classe A (de 1983-87) e o assassino Plymouth Fury, de Stephen King.



São muitas referências.
Fiquei muito empolgado com esse trailer.
Espero que no final possamos agradecer á Spielberg por esse tão grande presente aos fãs!

Big Bad Fox & Other Tales

Olha só que bacana e divertido esse trailerrecém divulgado de Big Bad Fox & Other Tales.



A história é sobre uma raposa que rouba 3 ovos para seu jantar, quando de repente! Há!
O que era comida agora virou uma...er.. "missão"!

Olha só.


A Produção é do mesmo studio que criou Ernest & Celestine