sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Uma Noite Alucinante em desenho animado

Já imaginou se o filme Uma Noite Alucinante virasse uma animação?

Imagina a cena do Ash com aquela serra elétrica encaixada na mão, matando monstros e afins em uma série animada?

Então, o fantástico ilustrador (o qual eu sou muito fã), Patrick Schoenmaker - aquele que fez a abertura animada de Indiana Jones - pensou também em Ash e olha só as artes que ele liberou.

Cara, é de cair o queixo.







Patrick é um fã de filmes e séries dos anos 80. Com isso, suas referências são produções que marcaram época. E isso é só o começo. Dá uma olhada nas outras artes...





































Isso é muito bom!
Pena que não é uma produção que vai ser lançada em breve, mas apenas ilustrações de um fã.
Patrick bem que poderia ser diretor de criação de uma grande empresa. Daí veríamos essas maravilhas tornarem-se reais.


Para conhecer mais de seu trabalho, acesse aqui.

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Todos os trailers dos animes da NETFLIX

Olá Desenhautas!

A Netflix nos surpreendeu ontem com a chuvalhada de animes que vai ir para a grade de sua programação e, até o final do dia, divulgou vários trailers, informações, fotos relacionados a esse anúncio.
Então, para que vocês conheçam um pouco mais do que vem por aí,reuní em uma única postagem alguns dos trailers dos animes selecionados.

Então, embarque nessa e curta os sensacionais trailer liberados pela Netflix. 

• Voltron: O Defensor Lendário

A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer da 3ª temporada de Voltron: O Defensor Lendário (Legendary Defender), produzida em parceria com a (qual eu sou muito fã) Dreamworks Animation.

Confira:


• Devilman Crybaby

Devilman Crybaby, também ganhou um novo trailer com diversas cenas inéditas.
Tenso. rsrsr

Confira:


Devilman Crybaby estreia na Netflix em 2018.

• Sword Gai

O anime de Sword Gai, obra de Toshiki Inoue, Osamu Kine e Keita Amemiya será lançada também pela Netflix, mas em nível mundial.

O mangá tem até um um teaser (de 2013) já produzido em 3D - CG e pela Digital Frontier (Crianças Lobo, Summer Wars). Confira:




A animação é do estúdio DLE (Eagle Talon) em colaboração com a Fields. A obra começou a ser publicado em 2012, sendo finalizado em 2015, totalizando seis volumes. No mesmo uma sequência foi lançada, Evolve.

Sword Gai entra na grade da Netflix em 2018.

• A.I.C.O. - Incarnation

Um novo anime original produzido pela Netflix em parceria com a Bones também foi anunciado: A.I.C.O. -Incarnation-, é sobre uma forma devida artificial desconhecida. Abaixo você confere o primeiro e sensacional trailer do projeto:




Japão, o ano é 2035. Uma forma de vida artificial chamada Matter é liberta após um acidente misterioso chamado “Explosão”. A cidade que realizava tais pesquisas com este elemento, antes descrita como a esperança para um novo mundo, é isolada. Passado algum tempo, o jovem Aiko Tachibana descobre com seu amigo um segredo oculto em seu corpo, e a solução encontra-se no Ponto Primário, onde originou-se a Explosão.

A.I.C.O. -Incarnation- será lançado pela Netflix em 2018.

• Kakeguri

Outro anime que será disponibilizado mundialmente através da Netflix, é Kakegurui. A animação gira em torno do mundo das apostas. Abaixo você assiste ao primeiro trailer:


Lançado em julho deste ano na TV japonesa, Kakegurui gira em torno de uma escola de apostadores, onde o melhor recebe prestígio e o pior o eminente remorso do fracasso. Mas o que se esconde no silêncio? A ambição em se tornar o melhor pode levar as pessoas a cometer atrocidades. A série foi publicada em 2014.

Kakegurui estreará na Netflix em 2018.

• Lost Song

A série terá direção de Morita to Jumpei (Occultic;Nine), desenho dos personagens feitos por Tomonori Fukuda (Robotics;Notes) e trilha sonora assinada por Yuusuke Shirato. A produção será dos estúdios LIDEN FILMS (Terra Formars) e Dwango.


Lost Songs será lançado pela Netflix em todo mundo no próximo ano.


• Fate/Apocrypha

Dentre os anunciados, uma das series mais aguardadas pelos assinantes da Netflix é Fate/Apocrypha.

Assista o trailer:

Ao que tudo indica, o anime poderá receber o selo de “original” dado pela Netflix a seus títulos exclusivos, e isso deve facilitar para que a série ganhe uma dublagem em português.

Fate/Apocrypha estreia dia 7 de novembro nos Estados Unidos e Canadá, mas chegará ao Brasil e demais países apenas no dia 2 de dezembro.

• B: The Beginning: 

Anunciado em 2016, B: The Beginningg fará parte do extenso catálogo da Netflix, e também teve mais alguns detalhes revelados pela Production I.G.

O projeto, chamado anteriormente de Perfect Bones, não tinha até então muitas informações reveladas até o momento, com exceção da mudança de título. Confira abaixo as primeiras imagens:




A série será de suspense e traz como protagonistas um grupo de investigadores que resolvem crimes cometidos por serial killers. O autor Kazuto Nakazawa assina os desenhos dos personagens e direção artística. Na versão original, os protagonistas serão dublados por Hiroaki Hirata, Yuki Kaji e Masami Seto.

B: The Beginning será lançado pela Netflix durante a primavera de 2018.

• Cannon Busters:

 A Netflix anunciou a produção de Cannon Busters, adaptação animada baseada na HQ. L
eSean Thomas (de Children of Ether) que em 2005 fez uma campanha no Kickstarter com objetivo de produzir uma série. A meta chegou a ser alcançada, mas o projeto havia ficado em pausa, apesar do estúdio Satelight ter produzido esse vídeo piloto da série:

Eu achei super bacana! Dá uma olhada:


Parte da equipe de produção será composta por membros ocidentais. Thomas será produtor, diretor e roteirista, Thomas Romain será o designer mecânico, Bahi JD o animador, e Tim Yon produtor consultor. O autor da série disse que gosta de trabalhar com os japoneses porque isso lhe dá liberdade para explorar muitas coisas, algo que não é tão fácil de fazer nos Estados Unidos.


A série traz como protagonistas um andróide chamado S.A.M, um robô de manutenção descartado e um fugitivo impetuoso. Este curioso trio embarca numa jornada inesquecível em um mundo fantástico e periogo a procura do melhor amigo de S.A.M, o herdeiro de um reino poderoso.

Com produção da Manga Entertainment, Nada Holdings e do estúdio Satelight, Cannon Busters terá 12 episódios com 22 minutos de duração cada. A data de estreia ainda não foi revelada pela Netflix.

Nú!É muita coisa.
Prepare a pipoca, reúna os amigos que vai começar a maratona de animes da Netflix!

O Estranho Mundo de Jack em HQ

Se tem um desenho que realmente me conquistou na infância (se bem que eu gosto de muuuuuita coisa) foi O Estranho Mundo de Jack. A animação de Tim Burton é fantástica, e por isso, sempre esperei uma sequência...E apesar de não ser como eu queria, a animação do esqueleto que queria ser Papai Noel vai ganhar sequência em quadrinhos.


A editora de mangás Tokyopop anunciou que está trabalhando em uma sequência para o clássico. Com o título inicial de Nightmare Before Christmas: Zero’s Journey, os quadrinhos serão protagonizados por Zero, o cachorro de estimação Jack.



A produção ficará por conta de Stuart J. Levy e equipe e do Studio DICE. Inicialmente será lançada na forma tradicional em cores, logo após, será distribuído em formato de graphic novel e dividido em edições de mangá.

Nightmare Before Christmas: Zero’s Journey está marcado para chegar as lojas em meados de maio de 2018.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

Ah, Netflix, sua danadinha...Segurou a imagem de Cavaleiros do Zodíaco só pra fazer um drama, né?



Pois bem.
Hoje cedo postei a lista de animes que vão para a grade da Netflix. Porém, em Cavaleiros do Zodíaco não havia nenhuma imagem a postar. A única coisa que tínhamos era o anunciado, que dizia que "o cartaz mostra Seiya ajoelhando perante a Athena em um cenário com colunas desgastadas e um grande céu estrelado".

Então, sem mais delongas, confira o cartaz de Cavaleiros do Zodíaco.


Que bacana!!! Lindo de se ver...

Knights of The Zodiac (nome original) tem uma temporada de 12 episódios de 30 minutos confirmada. Os capítulos serão escritos por Eugene Son, de Avengers: Secret Wars. O anime será feito totalmente em CGI.