sexta-feira, 18 de julho de 2014

MOGLI - O Filme tem protagonista definido!



Novo filme de MOGLI encontra seu protagonista.


Após uma extensa pesquisa mundial de Nova York à Nova Zelândia, de Londres ao Canadá, e pelos Estados Unidos e Índia, o Walt Disney Studios anunciou que Neel Sethi, de dez anos, irá desempenhar o papel de Mogli na nova readaptação com atores de “Mogli – O Menino Lobo”.

Neel é um novato de Nova York escolhido entre milhares de audições, e seu personagem no longa-metragem marca sua primeira incursão no campo da atuação.

“A escolha do elenco é o elemento mais importante de qualquer filme e encontrar o garoto certo para interpretar Mogli era imperativo,” comentou o diretor Jon Favreau. “Neel tem um talento e um carisma enormes. Há muito em seus pequenos ombros e eu estou confiante de que ele pode lidar perfeitamente com isso.”



“Neel incorpora o coração, a ousadia e o humor do personagem,” acrescentou a diretora de elenco Sarah Finn. “Ele é fofo e acessível, mas também possui uma inteligência bem além de sua idade e tem nos impressionado com a sua capacidade de se manter original em qualquer situação. Embora não tenha experiência com atuação profissional, seu carisma natural e seus instintos nos chamaram a atenção.”

Como Mogli, Neel será o único ator em cena. Os animais serão criados a partir de computação gráfica e serão dublados por Ben Kingsley (Bagheera), Scarlett Johansson (Kaa), Idris Elba (Shere Khan) e Lupita Nyong’o (Rakcha).

Justin Marks (“Street Fighter: A Lenda de Chun-Li”) escreveu o roteiro, que será dirigido por Jon Favreu (“Homem de Ferro 2”). Rob Legato, que trabalhou em “Titanic”, “Avatar”, “A Invenção de Hugo Cabret” e “O Lobo de Wall Street”, será o supervisor dos efeitos especiais. O projeto está previsto para estrear nos cinemas em 08 de Outubro de 2015, em Disney Digital 3D.

fonte: Disneymania

Rebbot de Scooby-Doo!

A Warner Bros. já está atrás de uma nova gangue para o reboot de Scooby-Doo nos cinemas. As informações são do Deadline.



Baseada na animação homônima d Hanna-Barbera, o filme que lançou a franquia nos cinemas foi lançado em 2002 e contava com Freddie Prince Jr. (Fred), Sarah Michelle Gellar (Daphne), Linda Cardellini (Velma) eMatthew Lillard (Salsicha) no elenco e tem roteiro deJames Gunn (Guardiões da Galáxia).

O longa foi bem nas bilheterias, arrecadando cerca de US$ 275 milhões mundialmente. Sua continuação, no entanto, não atingiu as espectativas e foi o fim do dogue alemão e seus amigos humanos nas telonas.

Ainda não foi divulgado qual será o foco do novo longa, que já está em desenvolvimento pelo novato Randall Green. Atores e diretores devem ser anunciados em breve.