sexta-feira, 21 de julho de 2017

One Piece - A Série

One Piece vai virar uma série de TV.
Isso mesmo, e se for bem feito, pode ser que preste! Assim como "Cowboy Bebop", outro anime ganhará em breve uma série americana em live-action.


Durante as comemorações dos 20 anos de lançamento do mangá "One Piece", foi anunciado
 em Tóquio que, além do mangá, da série animada, dos filmes animados, a obra de Eiichiro Oda será adaptada agora em um seriado para TV.


A produção será do Tomorrow Studios, a mesma empresa que está desenvolvendo a versão americana de "Cowboy Bebop" e que trabalhou em "Prison Break".

O autor Eiichiro Oda deu uma declaração a respeito do live-action. Confira: “Durante os últimos 20 anos, a ideia de adaptar One Piece para um live-action surgiu em diversas ocasiões. Decidi realmente levar esta ideia adiante faz 3 anos, e havia muitas alterações e diferenças. Conheci um bom amigo. Hoje se trata apenas dos 20 anos. O anúncio do novo projeto é apenas uma coincidência. Estou muito feliz”.


Oda mencionou ainda que “nunca vai trair os fãs que o apoiaram ao longo destes 20 anos”, e ainda que alguns não aceitem a ideia, vão gostar do que está por vir.
O que nos resta saber é se a série de TV vai ter fim, pq pelo que parece, o desenho e o mangá estão longes de acabar.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Festiva Geek em Santos

...E pra quem tá esse final de semana em Santos, você não pode perder o evento que vai rolar!


É o Santos Criativa - Festival Geek, que acontece entre os dias 21 e 23 de julho, contando com vários shows, torneios de games, encontro Star Wars + Star Trek, workshops e muito mais! O evento ainda terá a participação especial de Maurício de Sousa e Marco Ribeiro, o dublador do Homem de Ferro!

Participe, a entrada é GRATUITA! Vai ser lá na Casa da Frontaria Azulejada e no Museu Pelé. Para mais informações, confirme presença no evento:www.facebook.com/events/111344036153296

Trilha sonora de Steven Universe em vinil!

Quem pensava que o disco de vinil era coisa do passado, e que jamais veria o lançamento de um "bolachão" novamente...ou até mesmo os jovens que nem sabem o que é isso, preparem-se. 


Rebecca Sugar, criadora de Steven Universo, anunciou que a trilha sonora da série será lançada em formato de disco vinil no fim deste ano. Uma edição limita e exclusiva também será comercializada aos fãs interessados que comparecem à SDCC na sexta-feira, podendo ser ainda adquirida pela Internet.

O vinilzão da Comic Con contará com duas músicas “Stronger Than You” de um lado, e uma versão inédita da música de créditos “Love Like You” do outro. O disco terá 7 polegadas e atenção, serão produzidas apenas 3 mil unidades. :O 



O álbum completo da trilha sonora de Steven Universo, lançado em junho, também ganhará uma versão completa em vinil no final deste ano. Sugar comentou que os lançamentos em vinil são uma forma de reconhecer os fãs mais velhos da série, já que a maior parte dos produtos são direcionados ao público infantil.


“Estou particularmente animada para ter o álbum em vinil pois eu acho que, até agora, temos feito coisas focando nos fãs e audiência mais jovens” disse a criadora. “O Álbum é para qualquer um que gostar e o vinil é para os colecionadores, então é muito animador para mim como alguém que coleciona os discos e está muito orgulhosa e feliz com as músicas.” finalizou.

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Dumbo, o filme de Tim Burton!

A Disney "despirocou", e parece que vai fazer adaptação live-action de todos seu desenhos animados. (Parece que acharam sua galinha de ovos de ouro".


Durante a D23 Expo, foi anunciado que a adaptação para live-action de Dumbo chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 29 de março de 2019.


Em relação ao elenco, os primeiros nomes confirmados são dos atores Colin Farrell e o talentoso, sumido e eterno Pinguim, Danny De Vito, que já vinham negociando sua participação com o estúdio. Já o ator Michael Keaton interpretará o vilão Vandemere, um ambicioso dono de circo que vai explorar Dumbo.


A história do live-action vai mostrar um filhote de elefante que mora num circo e faz de tudo para demonstrar seu talento. Dumbo conta com roteiro de Eheren Kruger (Transformers: A Era da Extinção) e direção de Tim Burton.

Agora é esperar pra ver  oque Tim Burton vai nos apresentar em relação a Dumbo. rsrsrs
Segue uma ideia dos internautas!


segunda-feira, 17 de julho de 2017

Big Hero 6

Big Hero 6, um grande sucesso da Disney ve maí, novamente...Porém agora, em uma série animada.




E a Disney XD divulgou a abertura da animação.
Veja como ficou bacana!



Muito bom.
Super ansioso pra ver isso, porém não tem data de estreia no Brasil, a não ser que ainda vai ser esse ano ;)

Novo teaser de Ducktales

A Disney EXPO23 é uma feira onde são apresentados os futuros projetos da Disney.


É aquele tipo de feira pra deixar o pessoal com água na boca.
Pois então, como falam de novidades, uma das grandes apostas da animação tradicional é Ducktales.
E, seguindo a linha, divulgaram mais um vídeo dos patos aventureiros.

Na animação, Huguinho, Zezinho e Luisinho travam uma batalha contra uma arquiinimiga à altura. rsrsr

Confira:


Bom, já não há mais novidades sobre a animação e o estilo de desenho.
Agora é aguardar o lançamento!

Eu queria dar meu parecer, mas vamos aguardar mais um pouco.

Aladdin Live Action - Atores confirmados

Aladdin, o filme da Disney está alçando vôos no tapete mágico.


Foi confirmado na Disney Expo23 os atores que farão o papel na adaptação do desenho.
O papel do ladrão de Agrabá ficará por conta de Mena Massoud.


Já a princesa Jasmine será vivida por Naomi Scott (de Power Rangers).


O Gênio (como já dito antes) será interpretado por Will Smith.

Guy Ritchie ( Lock, Stock e Two Smoking Barrels , Rock'n'rolla ) direcionará o filme, que tem um roteiro de John August ( Big Fish ) e manterá os elementos musicais do sucesso de 1992.
Essa poderá ser uma das melhores adaptações da Disney, se souberem fazer direito.
Ansioso por isso ;)