quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

STAR WARS REBELS

Conheça os personagens de STAR WARS REBELS



Lucasfilm apresentou os personagens de sua nova série de animação “Star Wars Rebels” através de vídeos inéditos, os quais mostram desde artes conceituais até a simulação de cenas, além de comentários de membros da equipe.
O seriado será ambientado no planeta Lothal, onde o protagonista Ezra vive. O adolescente começa a demonstrar habilidades da Força, porém, não possui interesse em se juntar à causa rebelde, no entanto, torna-se aprendiz do jedi Kannan.

Kannan, que em inglês é dublado por Freddie Prize Jr. (“Scooby-Doo”), é um caubói e não é um jedi típico, sendo mais relaxado, marginal e sarcástico. Ainda estão na equipe Zeb, um alienígena de uma nova raça que funciona como os músculos do grupo, Hera, a pilota do grupo, Chopper, um robô resmungão criado a partir de sucata, e Sabine, uma mandaloriana especialista em armas.
Assista aos clipes legendados abaixo:

Conheça Ezra:
 
Conheça Kanan:

Conheça Hera:
 
Conheça Zeb:
 
Conheça Chopper:

Assim como aconteceu com “Star Wars: The Clone Wars”, a nova série também ganhará um longa-metragem antes de sua estreia oficial no Disney XD – ainda sem data definida. O está previsto para ser exibido pelo Disney Channel  no meio deste ano, seguido por uma alguns curtas.


“Star Wars Rebels” se passa entre os eventos dos Episódios III e IV, uma era que abrange quase duas décadas e nunca foi explorada nas telas, e retrata uma época em que o Império está garantindo o controle da galáxia e caçando os últimos Cavaleiros Jedi enquanto uma rebelião contra o Império começa a tomar forma.
Simon Kinberg, roteirista e produtor (“X-Men: Primeira Classe”, “Sherlock Holmes”, “Sr. e Sra. Smith”) é o produtor executivo de “Star Wars Rebels” e é quem assina o roteiro do episódio de estreia.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

RIO 2 | ANIMAÇÃO GANHA DOIS NOVOS CARTAZES E REFORÇO NO TIME DE DUBLAGEM

E a divulgação de Rio 2 (Rio 2), novo longa-metragem de animação da Blue Sky Studios e dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha (A Era do Gelo 2 e A Era do Gelo 3), continua forte. Depois de um belo cartaz comemorando o dia dos namorados, a 20th Century Fox Film latina divulgou dois novos cartazes apresentando os filhos de Blu e Jade.



Nesta nova trama, Blu e sua família embarcam em uma aventura para provar que sabem viver além da vida domesticada. Mas Nigel, nosso vilão preferido, está de volta e buscando vingança, então vai garantir que as férias em família se tornem uma jornada selvagem. Blu, Jade e todos os seus amigos irão levar o público a mais risos, a novos personagens, música, e mais ação, à medida que descobrimos que Blu é capaz de tudo para salvar sua família.

Assim como no longa original, Carlos Saldanha assume a direção e dividindo a autoria do roteiro com Don Rhymer. Sobre a trilha sonora, o estúdio divulgou por enquanto, apenas a canção “What is Love“, interpretada por Janelle Monáe.

O time de dubladores internacional conta com o reforço de Rita Moreno, que interpreta a tia Mimi, Andy García, que fará a voz de outra arara, chamada Eduardo e Bruno Mars. Voltam para o elenco de dubladores Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Will.i.am, Tracy Morgan, Leslie Mann, Rodrigo Santoro, Jamie Foxx e Bebel Gilberto.

No Brasil, a 20th Century Fox lançará Rio 2 no dia 28 de março de 2014, nos melhores cinemas.