sábado, 27 de novembro de 2021

Filme dos Superpets ganha trailer

A Warner divulgou o primeiro trailer oficial de "DC Liga dos Superpets", animação estrelada pelos mascotes dos super-heróis da DC Comics. O longa será lançado nos cinemas no dia 20 de maio de 2022.


O filme possui roteiro de Jared Stern, que trabalhou na produção de "Lego Ninjago", "Lego Batman", "Detona Ralph", e "Pé Pequeno". Stern também assina a direção em parceria com Sam Levine (Penn Zero: Quase Herói).

O super elenco original de "DC Liga dos Superpets" conta com as vozes de Dwayne 'The Rock' Johnson (Krypto), Kevin Hart (Bat-Cão), Kate McKinnon, John Krasinski, Vanessa Bayer, Natasha Lyonne, Diego Luna e Keanu Reeves.

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Yabba-Dabba Dinossauros

O Cartoon Network traz o primeiro episódio de "Yabba-Dabba Dinossauros", animação inspirada nos personagens clássicos da franquia "Os Flintstones".


A primeira temporada do desenho animado também será lançada esta semana no catálogo da HBO Max, e a partir de dezembro, a animação será exibida na TV pelo Cartoonito, novo canal que vai substituir o Boomerang.



Produzido pelo estúdio Warner Bros. Animation, "Yabba-Dabba Dinossauros" estreou na Europa em 2020, e foi cancelado com apenas 13 episódios. A série é uma criação de Mark Marek e Marly Halpern-Graser, dupla que trabalhou em "Mad" e "ThunderCats Roar".



Vale lembrar que o Cartoon Network e a HBO Max também programaram para este mês o lançamento do desenho animado "Jellystone!" no Brasil. No entanto, a estreia da série foi adiada para dezembro.


quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Topo Gigio

Quem se lembra do Topo Gigio? Um ratinho que fez muito sucesso nas décadas de 1970 e 80.

Pois bem, ele vai virar uma série animada pelo Discovery+.


O desenho animado é uma produção da Lacey Entertainment e o estúdio italiano Movimenti Production, em parceria com o canal de TV Rai e a For Fun Distribution. A série conta com 52 episódios de 11 minutos de duração cada.

"Topo Gigio" foi criado em 1958 pela italiana Maria Perego. Além dos programas com bonecos, uma das animações mais famosas do personagem é a série produzida pelo estúdio japonês Nippon Animation em 1988. O anime foi lançado no Brasil em DVD em meados de 2006.


A nova animação acompanha as aventuras do pequeno Topo Gigio, um ratinho que vive em uma casa com humanos. Para o espirituoso e dengoso Topo Gigio, cada experiência humana é nova e empolgante.
Seus companheiros leais são sua melhor amiga Zoe, que sempre o ajuda a dar um jeito nas coisas; Bob, o companheiro perfeito para pedalar pela cidade, e os integrantes do G-Team, os seus amigos animais Toupeira, tartaruga e os Coelhos Gêmeos – todos estão sempre prontos para embarcar com Gigio em novas aventuras.


quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Menino Maluquinho



Anunciada pela Netflix em 2019, a série animada do Menino Maluquinho ganhou seu primeiro teaser. O desenho animado ainda não tem data de lançamento, e está entre as novidades da plataforma de streaming para 2022 e 2023.
Esta será a primeira vez que o personagem clássico criado pelo cartunista Ziraldo ganhará uma animação. "O Menino Maluquinho" foi lançado em 1980 e se tornou um dos maiores sucessos da carreira de Ziraldo.


Confira no twitter da Netflix
https://twitter.com/i/status/1463172261314183171

O livro deu ao autor o Prêmio Jabuti, e já vendeu mais de 3 milhões de exemplares. O personagem já foi adaptado para quadrinhos, teatro e videogame. Em 1995, ganhou vida nos cinemas pela primeira vez.