quarta-feira, 16 de abril de 2014

LEGO 2


E JÁ ESTÃO FAZENDO UMA SEQUÊNCIA PARA UMA AVENTURA LEGO!



A Warner está tão confiante no sucesso do filme UMA AVENTURA LEGO que já começou a trabalhar numa sequência, pelo que dizem umas fontes ouvidas pelo site The Wrap. Um roteiro está sendo escrito por Michelle Morgan (Minha Vida Dava um Filme) e Jared Stern (Os Pinguins do Papai), que faz parte de um grupinho de diretores e roteiristas responsável por supervisionar o desenvolvimento de todos os filmes animados da Warner – algonos moldes do Brain Trust da Pixar.

A confiança que levou a Warner a começar a trabalhar tão rápido num UMA AVENTURA LEGO 2 se baseia em pesquisas de mercado segundos as quais o primeiro filme deve ficar no topo das bilheterias neste fim de semana, arrecadando pelo menos $40 milhões nos cinemas americanos. Fora isso, das 20 críticas contadas no Rotten Tomatoes até agora, todas são positivas. Parece ser uma aposta que o estúdio realmente não vai perder.


Fonte: animatoons

segunda-feira, 14 de abril de 2014

THE 7D - da Disney


VEJA AS PRIMEIRAS FOTOS DO NOVO SERIADO BASEADO NOS SETE ANÕES DA DISNEY





Baseado nos anões do clássico da Walt Disney Animation Studios, Branca de Neve e os Sete Anões (Snow White and the Seven Dwarfs), a Disney está preparando uma nova série estrelada pelos sete anões chamada The 7D, ainda sem título em português, que chega as telinhas no segundo semestre desse ano.




No time de dubladores original, a série conta com vozes de Kelly Osbourne, filha do músico Ozzy Osbourne, que interpretará a personagem Hildy Gloom, uma jovem bruxa novata que, ao lado de seu marido Grim, pretende derrubar o reino encantado. Na trama, uma rainha bondosa conhecida com “Queen Delightful”, junta forças com os sete anões para manter seu reino em ordem e longe dos problemas criados pelos vilões Grim e Hildy Gloom, que planejam tomar o reino e roubar todas as joias da mina dos anões.

The 7D tem produção executiva assinada por Tom Ruegger (Animaniacs), Tom Warburton (KND: A Turma do Bairro) e personagens adaptados por Noah Z. Jones (Adolepeixes). A direção será de Alfred Gimeno (Tiny Toon Adventures), Jeff Gordon (Jakers) e Charles Visser (Animaniacs). A produção é do estúdio Disney Television Animation, e a estreia ocorrerá nos três canais infantis do grupo: Disney XD, Disney Channel e Disney Junior.

INSIDE OUT - PIXAR


PRÓXIMO ANIMADO DA PIXAR GANHA SINOPSE OFICIAL


A Pixar Animation Studios acaba de divulgar a sinopse oficial da animação Inside Out, próximo filme do diretor Pete Docter(Monstros S.A. e UP: Altas Aventuras), que promete nos levar para dentro da mente humana, quando as emoções de uma pequena menina ganham vida própria.

Dos tepuis da América do Sul para uma metrópole cheia de monstro, o diretor vencedor do Oscar Pete Docter levou o público para lugares únicos e imaginários. Em 2015, ele vai nos levar para o local mais extraordinário de todos – dentro da mente de uma criança de 11 anos chamada Riley. Crescer pode ser uma estrada esburacada, e isso não é nenhuma exceção para Riley, que é arrancada de sua vida no Centro-Oeste dos EUA, quando seu pai começa um novo emprego em San Francisco.

Como todos nós, Riley é guiada por suas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black ), Desgosto (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem na sede, o centro de controle dentro da mente de Riley, onde eles ajudam a aconselhá-la através da vida cotidiana. Riley e suas emoções lutam para se ajustar a uma nova vida em San Francisco, causando tumulto na Sede. Embora a Alegria, a emoção principal e mais importante de Riley, tenta manter as coisas positivas, o conflito de emoções mostra a melhor forma de navegar numa nova cidade, casa e na escola.

Inside Out estreia nos cinemas no dia 02 de julho de 2015.