sexta-feira, 23 de maio de 2014

Artista transforma princesas da Disney em garotas comuns

Olha que SENSACIONAL!!!
Personagens de 'Frozen', 'Enrolados' e 'Valente' ganharam roupas de pessoas reais

Elsa, de 'Frozen: Uma Aventura Congelante' .

Você já se perguntou como seriam as princesas da Disney se vivessem no mundo real? A artista Punziella não só imaginou como "colocou" roupas do dia a dia em personagens de 'Frozen: Uma Aventura Congelante', 'Enrolados', 'Valente' e 'Como Treinar Seu Dragão'.

CONFIRA AS CRIAÇÕES DA ARTISTA:


Rapunzel, de 'Enrolados' 


Flynn, de 'Enrolados' 


Merida, de 'Valente'


Soluço, de 'Como Treinar Seu Dragão' (Foto: Reprodução Tumblr)


Astrid, de 'Como Treinar Seu Dragão' 


Hans, de 'Frozen: Uma Aventura Congelante'


Anna, de 'Frozen: Uma Aventura Congelante' 


Elsa, de 'Frozen: Uma Aventura Congelante' 

Fonte: revistamonet

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Big Hero 6

Big Hero 6 é a nova aposta da Disney.
Confira o cartaz do longa, liberado recentemente.


E assista o divertido trailer de Big Hero 6!


Vozes Animadas

A voz de Scarlett Johansson pode ter ficado muito famosa com o longa 'Ela', mas quase ninguém sabia que ela é responsável pela voz de uma personagem do filme do Bob Esponja. Confira quem são algumas dessas celebridades que dublaram personagens das versões originais de animações da TV e do cinema!


A Lola de ‘O Encanta Tubarões’ não só tem a voz de Angelina Jolie, como os lábios inspirados nos da atriz (Foto: Getty Images e Divulgação)


Qualquer semelhança é mera coincidência! O apresentador Jay Leno é responsável pela voz de Queixo Rubro, super-herói do desenho ‘Os Padrinhos Mágicos’ (Foto: Getty Images e Divulgação)


A simpatia é comum entre as duas! A apresentadora Ellen Degeneres encantou como Dory, de ‘Procurando Nemo’, e ganhou seu próprio filme, que deve estrear em 2016 (Foto: Getty Images e Divulgação)


Um dos primeiros trabalhos de Amanda Bynes na televisão foi em 2001 como dubladora de Taffy, a recorrente babá das crianças da animação ‘Os Anjinhos’ (Foto: Getty Images e Divulgação)


Fergie pode ter ficado famosa com sua voz como cantora, mas quando era criança dublou Sally, airmã de Charlie Brown em ‘Peanuts’, desenho com Snoopy (Foto: Getty Images e Divulgação)


A comediante Melissa McCarthy já era experiente quando emprestou sua voz à cientista maluca Amy Hall - mais conhecida como DNAmy - em três episódios do desenho ‘Kim Possible’ (Foto: Getty Images e Divulgação)


Vai dizer que não há nenhuma semelhança? O cômico Jack Black é a voz do mais famoso panda do cinema em ‘Kung Fu Panda’ (Foto: Getty Images e Divulgação)


Lacey Chabert, mais conhecida como a Gretchen de ‘Meninas Malvadas, foi por anos a voz de Eliza, de ‘Os Thornberrys’ (Foto: Getty Images e Divulgação)


Mel Gibson é mesmo um príncipe! O ator é a voz de John Smith, o par romântico de ‘Pocahontas’ (Foto: Getty Images)


Ashley Tisdale não era nenhuma estranha para a Disney quando dublou Candace, da série ‘Phineas e Ferb’ (Foto: Getty Images e Divulgação)


O ator de ‘Game of Thrones’ Thomas Brodie-Sangster também integrava o elenco de dubladores de ‘Phineas e Ferb’ como Ferb (Foto: Getty Images e Divulgação)


O filme pode não ser exatamente uma animação, mas o fofo ‘Stuart Little’ ganhou a voz de Michael J. Fox (Foto: Getty Images e Divulgação)


A voz de Scarlett Johansson ficou muito famosa no filme ‘Ela’, mas a atriz já tinha interpretado a princesa Mindy em ‘Bob Esponja: O Filme’ (Foto: Getty Images e Divulgação)


Quem diria que Neil Patrick Harris já foi o Homem-Aranha! Pois é. O ator emprestou sua voz ao super-herói na versão ‘Homem-Aranha - A Nova Série Animada’, de 2003 (Foto: Getty Images e Divulgação)


Acredite se quiser! A Yoga Jones de ‘Orange Is The New Black’, Constance Shulman foi a voz da namorada de Doug Funnie, Patti Maionese (Foto: Divulgação)


Steve Carell é o malvado favorito de todo mundo! O ator faz a voz do aspirante a vilão Gru, de 'Meu Malvado Favorito' (Foto: Getty Images e Divulgação)

fonte: revistamonet.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

BIG HERO 6


DISNEY DIVULGA TRÊS NOVAS IMAGENS DE BIG HERO 6


Faz tempo que Big Hero 6 não tinha novas notícias, mas essa semana isso deve mudar. A animação da Disney irá ganhar um trailer ainda esta semana, e enquanto ele não chega o estúdio liberou três novas imagens do longa, mostrando Hiro e o robô BayMax.

A história original de Big Hero 6 mostra um super grupo que conta com o Samurai de Prata, Solaris, GoGo Tomago, Honey Lemon, Hiro Takachiho e BayMax. Mas a animação, que deve ser totalmente voltada para o público infantil, deve se focar mais em Hiro e seu mega robô BayMax.

Uma das mudanças, por exemplo, com relação ao original das HQs é que o longa vai se passar em San Fransokyo, uma cidade que é a mistura de San Francisco com Tóquio.

A expectativa é que a animação deva estrear dia 7 de novembro de 2014 nos EUA.




Fonte: JovemNerd

terça-feira, 20 de maio de 2014

África Frozen


Músico cria cover africanizado fantástico de Let It Go, música do animado da Disney

disney-frozen-africanizado-coral-capa

Você vai se emocionar com essa versão da canção de ‘Frozen’!

As trilhas sonoras dos filmes da Disney são brilhantes, não há como negar. Grande parte da chamada mágica que permeia tudo relacionado ao mundo do Mickey vem das belas canções tão inspiradas em todas as suas produções. ‘Frozen – Uma Aventura Congelante’ tem uma das melhores trilhas de animações nos últimos anos e não só ganhou indicação ao Oscar como Melhor Canção Original para Let It Go, como já garantiu a ida da cantriz Idina Menzel à premiação para cantar ao vivo durante a cerimônia de entrega dos prêmios. Agora, o cantor e compositor mórmon nigeriano Alex Boyé criou uma versão extraordinária dessa música.

Boyé deu a Let It Go uma versão que ele chama de “africana tribal”, trazendo à canção influências dos instrumentos, batidas e estilo da musical popular de raiz da África. Para incrementar ainda mais o resultado final do clipe, que já conta com uma produção e edição caprichadas, o músico convidou o coral infantil One Voice Children’s Choir e a pequena cantora de 11 anos, Lexi Walker, para interpretar Elsa. A garotinha tem uma voz linda e muito talento. O resultado final é incrível e emociona! Poderia até entrar na categoria de fofuras do blog.



Alex Boyé disse na descrição do vídeo que a idéia surgiu quando ele voltou de uma viagem de trabalho e sua esposa disse que ele tinha que ouvir algo. “Ela colocou a música e minha filha de 4 anos chegou correndo na sala, cantando cada palavra com muito sentimento e como se não houvesse amanhã. Ela e todas as crianças nesse país pegaram Frozenite. Minha cabeça começou a girar e eu pensei: preciso africanizar isso!” Não é a primeira vez que o músico cria essas versões. Ele já publicou em sua página no Youtube clipes africanizados de músicas de Adele, Coldplay, Bruno Mars e Michael Jackson; todos incríveis.
E acredite, esse vozeirão da garota não é playback. Em 2013 Lexi Walker cantou o hino nacional dos Estados Unidos antes de uma partida de futebol do time Real Salt Lake. Não é uma música fácil e ela arrebentou, ao vivo!
disney-frozen-africanizado-coral1disney-frozen-africanizado-coral2disney-frozen-africanizado-coral3disney-frozen-africanizado-coral4
Fonte: caconacuca