sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

SIMPSONS HOMENAGEIA HAYAO MIYAZAKI EM EPISÓDIO.

Meses depois de anunciar a sua aposentadoria, Hayao Miyazaki recebeu uma bela homenagem no seriado Os Simpsons.


ads_simpsons

Depois de encher a cara, Homer começar a ver uma série de personagens que fazem referência aos clássicos de Miyazaki. Meu Vizinho Totoro, Princesa Mononoke, Viagem de Chihiro, O Serviço de Entregas de Kiki, Castelo Animado, Ponyo, Porco Rosso e vários outros.

Hayao Miyazaki disse que planeja se aposentar depois de sua último filme O Vento Está Soprando, que deve estrear em fevereiro no Brasil.

O filme conta a história de Jirô Horikoshi, que vive em uma cidade do interior do Japão. Um dia, ele tem o sonho de estar voando em um avião com formato de pássaro. A partir desse sonho, ele decide que construir um avião e colocá-lo no ar é a meta da sua vida. Durante a busca pelo seu sonho ele conhece Naoko, uma jovem encantadora por quem se apaixona.

Veja abaixo a cena de Os Simpson que homenageia o diretor e deixe nos comentários as referências que você encontrou:




fonte: Nerdcast

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

HQ STAR WARS VOLTARÁ A SER PUBLICADA PELA MARVEL COMICS

ads_starwarsmarvel

Era algo que muitos fãs já estavam esperando acontecer desde que a Disney adquiriu a Lucasfilm em 2012. Essa semana a Marvel anunciou que os quadrinhos Star Wars vão voltar para a editora de propriedade da Disney a partir de 2015, no mesmo ano em que acontece o lançamento de Star Wars: Episódio VII dirigido por JJ Abrams.

A Marvel Comics começou a publicar uma série de quadrinhos Star Wars quando o filme original de George Lucas chegou aos cinemas em 1977. Durante os próximos nove anos, a Marvel seguiu as aventuras de Luke Skywalker, Princesa Leia e Han Solo em uma série contínua que preencheu as lacunas entre cada filme, e continuou por algum tempo após os acontecimentos de O Retorno de Jedi.

A Dark Horse assumiu a publicação dos quadrinhos de Star Wars em 1991, com o lançamento da saga Dark Empire, que se passa após O Retorno de Jedi.

O lançamento da nova HQ deve acontecer simultaneamente com o filme que estreia dia 18 de dezembro de 2015.

PRIMEIRO CLIP OFICIAL DE JUSTICE LEAGUE WAR

ads_batman

A Warner Bros Home Entertainment lançou o primeiro clipe oficial de seu próximo filme, Justice League: War.

A história é baseada na linha do tempo reinventada dos Novos 52, e segue a origem da Liga da Justiça, criada a fim de impedir uma invasão alienígena na Terra, liderada por Darkseid.

O clipe mostra Batman e Lanterna Verde se encontrando pela primeira vez, ao mesmo tempo que tentam lidar com um parademon e a polícia local. Jason O’Mara de Terra Nova e Justin Kirk da série Weeds fazem as vozes de Batman e Lanterna Verde respectivamente.

O filme também conta com as vozes de Alan Tudyk como Superman, Michelle Monaghan como Mulher Maravilha, Christopher Gorham como Flash, Shemar Moore como Cyborg, e Sean Astin como Shazam.

O lançamento acontece dia 4 de fevereiro em Blu-Ray, DVD e Digital.


quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PARTY CENTRAL | PIXAR DIVULGA PRIMEIRA IMAGEM DO SEU NOVO CURTA METRAGEM DE ANIMAÇÃO

A Walt Disney Pictures acaba de divulgar a primeira imagem do curta-metragem de animação Party Central (ainda sem título em português) que chegará aos cinemas no dia 16 de maio de 2014, junto com as cópias de Muppets 2: Procurados e Amados. Nesta nova história, Mike e Sulley retornam a Universidade Monstros para um fim de semana de muita diversão com seus irmãos da fraternidade Oozma Kappa.

Dirigido por Kelsey Mann (supervisor de história de Universidade Monstros) e produzido por Laurel Ladevich, o curta-metragem de animação conta com vozes de Billy Crystal, John Goodman, Peter Sohn, Julia Sweeney, Charlie Day, Nathan Fillion, Dave Foley, Sean Hayes, Bobby Moynihan, Joel Murray e grande elenco.


Em Party Central, Mike e Sulley estão de volta à Universidade Monstros para um fim de semana repleto de diversão com seus irmãos da fraternidade Oozma Kappa. A gangue organiza a primeira festa, mas ninguém aparece. Para sorte deles, Mike e Sulley bolaram um plano para garantir que a Party Central seja a festa de maior destaque da escola de todos os tempos

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Cartaz de Guardiões das Galáxias.

Hoje cedo postei uma foto de Guardiões das Galáxias...
Para completar o post, veja o cartaz que tá circulando na net.

Greenpeace e O Rei Leão.

Greenpeace faz animais sumirem em cena de 'O Rei Leão'
Montagem foi feita por agência e publicada em revista online da ONG.
Releitura de cena clássica alerta sobre extinção dos animais na África.

O Greenpeace divulgou um vídeo produzido pela agência holandesa Studio Smack para alertar sobre a extinção dos animais na África.
Na montagem, uma cena clássica do filme da Disney "O Rei Leão" é alterada de modo que os animais que prestam reverência ao rei leão desapareçam progressivamente.
No final da cena, o que resta é o "cenário bonito, ainda que opressivo da savana africana", nas palavras da agência. O vídeo faz parte da mais recente edição da revista online GPM, editada pelo Greenpeace Holanda.



Segundo a organização, o vídeo não foi feito para uma campanha específica, mas serve para lembrar as pessoas de que as espécies estão morrendo em ritmo acelerado.

GUARDIÕES DA GALÁXIA | NOVA IMAGEM CONCEITUAL APRESENTA VISUAL DOS PERSONAGENS

A Walt Disney Pictures e a Marvel Studios divulgaram uma nova imagem conceitual de Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy), que apresenta o visual dos cinco protagonistas da primeira adaptação cinematográfica da franquia.

Na foto, da esquerda para a direita vemos:  Zoë Saldana como Gamora, Chris Pratt como Peter Quill, Rocket Raccoon (dublado por Bradley Cooper), Dave Batista como o guerreiro Drax e Groot, que será dublado por Vin Diesel.


Na trama, para fugir do sempre persistente Ronan (Lee Pace), Quill (Chris Pratt) é forçado a uma difícil missão com um quarteto de desajustados – Rocket, um guaxinim atirador, Groot, um humanoide em forma de árvore, a mortal e enigmática Gamora e o vingativo Drax. Mas quando Peter descobre o verdadeiro poder de um globo (the orb) e a ameaça que ele impõe ao cosmos, ele deve fazer o seu melhor para guiar seus rivais para uma última e desesperada resistência – com o futuro da galáxia na balança.

O elenco conta com Chris Pratt (Star-Lord), Zoë Saldana (humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi), Dave Bautista (Drax, o Destruidor), Benicio del Toro (entidade ancestral conhecida como O Colecionador), Michael Rooker (Yondu, membro fundador dos Guardiões vindo da tribo alienígena Centauri IV), Lee Pace (vilão Ronan, o Acusador), Djimon Honsou (o vilão Korath), Karen Gillan (o vilão Nebula), Glenn Close e John C. Reilly (serão os líderes da organização Nova Corps), entre outros. Além disso, os atores Bradley Cooper fará a voz do personagem Rocket Raccoon e Vin Diesel será a voz de Groot.

O primeiro roteiro foi assinado por Nicole Perlman e Chris McCoy assumiu a segunda versão. A direção do novo filme está nas mãos de James Gunn, que em recente entrevista ao site Empire comentou: “Nossos personagens começam praticamente todos como vilões. Eles não acreditam que são individualmente bons e não acreditam que os outros são bons, mas através do curso do filme se descobrem heróis. Se os Vingadores são os Beatles, esses caras são os Rolling Stones”.

Com suas filmagens recentemente finalizadas, Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy) estreia no dia 1º de agosto de 2014 nos cinemas.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

MUPPETS 2: PROCURADOS E AMADOS

DISNEY DIVULGA NOVA FOTO E VIDEO EM COMEMORAÇÃO AO ANO NOVO
Para comemorar a chegada de 2014, a Walt Disney Pictures divulgou um novo vídeo de Muppets 2: Procurados e Amados (Muppets Most Wanted), novo filme estrelado pelo o sapo Kermit e a Miss Piggy, fazendo a contagem regressiva para o novo ano que chegou. Além do vídeo, o animado ganhou uma nova imagem que você confere abaixo.



Dirigido por James Bobin, que também é co-roteirista ao lado de Nicholas Stoller, Muppets 2: Procurados e Amados (Muppets Most Wanted) mostra os queridos Muppets juntos novamente. Eles saem em uma turnê mundial e acabam se enrolando com um criminoso chamado Constantine, que quer roubar o diamante gigantesco.

Essa nova aventura conta com a presença de Ricky Gervais (como o parceiro de Constantine), Tina Fey (uma guarda de prisão), Ty Burrell (como agente da Interpol), Ray Liota, entre outros.

Recentemente o elenco foi reforçado com a presença do ator Tom Hiddleston (Os Vingadores), que viverá um personagem chamado The Great Escapo e a Disney confirmou a participação de Christopher Waltz (Django Livre) e Peter Serafinowicz (Encontro de Casais), que revelou ter acabado de filmar suas cenas ao lado de Dexter Fletcher (Os Três Mosqueteiros).

Outra novidade é o título da canção interpretada por Celine Dion, que se chamará “Something So Right“. Além de cantar a música tema do filme, Dion poderá também fazer uma pequena participação no longa, conforme informou o site Digital Spy. Recentemente, a cantora está trabalhando no seu 25ª álbum de estúdio, intitulado “Water and a Flame”.

Muppets 2: Procurados e Amados (Muppets Most Wanted) tem estreia prevista nos EUA para o dia 21 de março de 2014 e dia 16 de maio de 2014, nos cinemas nacionais.

FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE

ANIMAÇÃO É A SEGUNDA MAIOR BILHETERIA DA WALT DISNEY ANIMATION STUDIOS.


Antes de estrear no Brasil, nesta última sexta-feira, dia 03 de janeiro, o novo longa-metragem de animação da Walt Disney Animation Studios, Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen) acaba de bater novos recordes de bilheteria. Primeiro o animado se tornou a segunda maior bilheteria da Walt Disney Animation Studios na América do Norte, atrás apenas do clássico O Rei Leão (The Lion King).

Além disso, o animado já é o quarto lançamento dos estúdios Disney em 2013 a bater a marca de $ 500 milhões em bilheteria, juntando-se a outros sucessos como Universidade Monstros, Homem de Ferro 3 e Thor: O Mundo Sombrio.

Inspirado no conto The Snow Queen, de Hans Christian Andersen. A direção é de Chris Buck (Tarzan e Tá Dando Onda) e Jennifer Lee (roteirista de Detona Ralph), com produção de Peter Del Vecho (Winnie The Pooh e A Princesa e o Sapo). A trilha sonora é assinada pelo vencedor do prêmio Tony® Robert Lopez (The Book of Mormon e Avenue Q) e por Kristen Anderson-Lopez (In Transit).

O elenco principal conta com Kristen Bell (que dublará a protagonista Anna), Idina Menzel (que fará a voz de Elsa, a Rainha da Neve) e o ator Jonathan Groff, do musical Spring Awakening e da série Glee, que emprestará a voz para Kristoff. Além de Livvy Stubenrauch (pequena Anna), Eva Bella (pequena Elsa), Josh Gad (Olaf) e Santino Fontana.

Baseado no conto de Hans Christian Andersen, Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen), uma profecia condena um reino a um inverno eterno, então Anna (voz de Bell) precisa se unir a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as aventuras para encontrar a Rainha da Neve (voz de Menzel) e pôr um fim no feitiço gelado. Encontrando criaturas míticas, mágicas e extremas como o Everest a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino da destruição.

Frozen: Uma Aventura Congelante é o 53º longa-metragem de animação por computação gráfica do estúdio e chega aos cinemas brasileiros na sexta-feira, dia 03 de janeiro de 2014.

Abaixo você confere um vídeo em versão Sing-a-long da canção “In Summer“, interpretada pelo Olaf.